BLOG 14/03

Primavera do Leste realiza concurso audiovisual com premiação total de R$ 150 mil

Inscrições para o concurso que tem como tema "Educação Socioambiental" podem ser feitas até 6 de maio.



Coordenadoria de Comunicação - 14/03/2023

Nove produções audiovisuais sobre o tema Educação Socioambiental serão premiadas no “1º Concurso Audiovisual: Alternativas Socioambientais para Primavera do Leste”. São três categorias: sociedade civil, professores, estudante do Ensino Médio e Estudante Universitário.
 
Os vencedores em cada modalidade receberão prêmios em dinheiro, somando um total de R$ 150 mil. As inscrições já estão abertas e seguem até seis de maio. O resultado final será divulgado em um evento no segundo semestre deste ano.
 
O objetivo é premiar ideias e soluções para questões socioambientais da cidade e incentivar a reflexão sobre o tema, além de promover o audiovisual como meio de comunicação e expressão artística.  Os interessados podem inscrever curtas-metragens de dois a dez minutos, nas modalidades documentário e/ou ficção, de gênero livre. As propostas devem ser amadoras e autorais, ou seja, não podem ter sido produzidas profissionalmente.
 
A iniciativa é realizada pela Promotoria de Justiça de Primavera do Leste em parceria com o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas da Universidade Federal de Rondonópolis (Neabi/UFR) e a Prefeitura Municipal.
 

Saiba mais sobre o concurso clicando aqui.







Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101