BLOG 22/03

Ruas e avenidas recapeadas ganham nova sinalização horizontal em Primavera do Leste

O trabalho é fundamental para garantir a segurança no trânsito e evitar acidentes.



Coordenadoria de Comunicação - 22/03/2023

Desde o início da atual gestão, a malha viária de Primavera do Leste tem passado por grandes modificações. Os mutirões de tapa-buraco e o Programa de Recapeamento Asfáltico revitalizam, diariamente, ruas e grandes avenidas em todas as regiões da cidade. Mas além do novo asfalto, que melhora a fluidez do trânsito na cidade, outro serviço bastante importante é feito: a sinalização horizontal das vias.
 
As ações estão acontecendo desde o começo do ano em avenidas que foram recapeadas, passando pelo Primavera III, Jardim Riva (parte de baixo), Dom Aquino, São Cristovão, Poncho Verde e Jardim Luciana. Agora, a Coordenação Municipal de trânsito e Transportes Urbanos (CMTU) está intensificando as atividades no Centro e Primavera II, nas Avenidas Cuiabá, Porto Alegre, Guiratinga e Primavera.
 
Os funcionários da CMTU estão fazendo a sinalização vertical, por meio da substituição e colocação de placas toponímicas (com alta definição a longa distância), a troca dos postes de madeira pelos postes galvanizados (de aço) e a sinalização horizontal (a pintura de vias, como faixa de pedestres).
 
O objetivo da ação é melhorar a circulação e segurança de motoristas e pedestres. Com a sinalização mais eficiente, os condutores têm mais clareza das normas e regras de trânsito, o que evita acidentes e melhora o fluxo de veículos nas vias.
 
Com as modificações na malha viária, a cidade de Primavera do Leste está mais segura e mais preparada para receber seus cidadãos e visitantes.






Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101