BLOG 24/03

Atleta primaverense é ouro nas provas de 100m e 200m no Campeonato Matogrossense de Atletismo



Coordenadoria de Comunicação - 24/03/2023

O atleta de Primavera do Leste, Giorge Lucas, foi ouro nas provas de 100m e 200m no Campeonato Estadual Loterias Caixa de Atletismo Sub-20 representando o projeto Craques do Amanhã e o clube PVA Runners, no último fim de semana, no Centro Olímpico de Treinamento (COT/UFMT), em Cuiabá.

Com a vitória, Giorge Lucas figura entre os 20 melhores índices no ranking brasileiro das provas. Ele ocupa a 18ª colocação.

“Giorge é um exemplo de compromisso com o treinamento, de dedicação, no último ano ele venceu os Jogos Escolares matogrossenses e esse ano, já na primeira prova oficial do estado, conquistou duas medalhas de ouro, fruto do esforço”, ressalta a treinadora e professora Luana Estefani.

O Secretário de Esportes, Luiz Antônio Freitas, esteve em Cuiabá acompanhando a competição conta que já acompanha o atleta há cinco anos, parabeniza o Centro Educacional de Primavera, professora Luana. “O atleta foi lapidado e o resultado do esforço nos treinamentos refletiu na competição, estamos muito felizes pelas conquistas dessas duas medalhas de ouro.”

Evento também teve a categoria sub-15 e somando ambas, foram mais de 400 atletas de Araputanga, Barra do Garças, Cuiabá, Itaúba, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Várzea Grande.







Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101