BLOG 30/03

Prefeito e vice-prefeito de Primavera do Leste participam da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios



Coordenadoria de Comunicação - 30/03/2023

O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), e seu vice, Ademir Goes (UNIÃO), marcaram presença na XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, realizada na capital federal nesta semana. Entre diversos tópicos, a reforma tributária foi tema de destaque debatido no encontro.
 
Para o prefeito Léo Bortolin, é fundamental que os prefeitos participem ativamente dos debates sobre a reforma tributária. "Hoje, na proposta que temos, a indústria se beneficia, porém o agro, setor de serviços, transporte e comunicação poderão ter elevação na carga tributária, podendo inviabilizar algumas atividades. Por isso, a importância dos gestores municipais participarem desse debate, pontua Bortolin.
 
O vice-prefeito Ademir Goes também se manifestou, ressaltando a relevância do evento para os municípios: "A Marcha a Brasília é uma oportunidade única de nos unirmos em prol de melhorias para nossas cidades, especialmente no contexto atual de discussão da reforma tributária".
 
A programação do encontro, que iniciou na última segunda-feira (27) segue até nesta quinta-feira (30) e conta ainda com atendimento técnico especializado e realização de painéis temáticos, abordando assuntos relevantes nas áreas de educação, saúde, meio ambiente, entre outros temas de interesse dos gestores municipais.
 
Cerca de dez mil pessoas, entre prefeitos, vereadores e convidados, participam do evento em Brasília, demonstrando a força e a união dos municípios na busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos gestores públicos.






Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101