BLOG 05/04

Câmeras municipais de Primavera foram fundamentais para identificação de veículos roubados em Rondonópolis



Coordenadoria de Comunicação - 05/04/2023

As câmeras do CEMIP (Centro de Monitoramento Integrado Primavera) instaladas recentemente pela prefeitura de Primavera do Leste, foram mais uma vez fundamentais no combate ao crime.
 
Por volta das 5h25 da manhã, da última terça-feira (28), as câmeras da prefeitura identificaram uma caminhonete que havia sido roubada dois dias antes em Rondonópolis, tentando entrar no município de Primavera do Leste, pela Rodovia BR 070.
 
O condutor ao ver um posto da PRF, fez uma manobra na pista e tentou fugir, sentido Campo Verde. 
 
Imediatamente a equipe da prefeitura acionou a Polícia Rodoviária que em seguida comunicou a policia militar de Campo Verde, conseguindo identificar o veículo em um posto de combustível, já na cidade de Campo Verde. Na carroceria, tinha mais duas motos, que haviam sido roubadas no começo da semana em Rondonópolis  .
 
O suspeito foi encaminhado para a delegacia e os proprietários dos veículos foram comunicados da recuperação de seus bens. Não houve resistência e nem feridos.
 
O dono do veículo e morador de Rondonópolis, João Primo, ficou muito grato quando recuperou sua caminhonete e mais alguns bens que foram subtraídos. “Justiça foi feita. Esse é o caminho e Primavera sai na frente mais uma vez”.
 
João agradece o ótimo trabalho coletivo da equipe de monitoramento, da polícia e parabeniza o prefeito Leonardo Bortolin pela iniciativa de implantar um sistema tão moderno e eficiente. “Meus parabéns para você e toda sua equipe por investir em pessoas sérias, competentes . Se toda cidade tivesse um prefeito que nem o Leonardo, Mato Grosso seria outro.”
 
Com esse tipo de ação, a população primaverense e da região se sente mais segura, tendo a certeza de que as câmeras estão apresentando resultados contundentes contra a criminalidade no município.
 
As 52 câmeras e 18 leitores automáticos usados 24 horas, com nitidez de imagem de até 800m na captura, que foram instaladas na gestão Léo Bortolin, estão efetivamente mostrando o quão importante é investir na segurança pública.



Veja o momento exato que a CEMIP flagra o veículo fez uma manobra na BR 070 e tentou fugir, sentido Campo Verde: 
 
ver vídeo
 







Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-8418

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101