BLOG 19/04

Aniversário de Primavera do Leste: celebração de 37 anos promete agitar a cidade



A cidade mato-grossense se prepara para celebrar seu aniversário com uma programação repleta de atrações para moradores e visitantes, incluindo shows nacionais e eventos culturais.

Coordenadoria de Comunicação - 19/04/2023

Aniversário de Primavera do Leste: celebração de 37 anos promete agitar a cidade

Primavera do Leste, cidade localizada a 230 km de Cuiabá, se prepara para um período repleto de comemorações, celebrando seus 37 anos de emancipação no dia 13 de maio. A programação especial terá início no dia 1º de maio, com a tradicional cavalgada, e se estenderá até o dia 1º de julho, fechando com a premiação do Festival de Dança. A festa promete encantar moradores e visitantes com mais de 60 dias de eventos e atividades.

Um dos pontos altos da celebração serão os shows nacionais que ocorrerão na Arena Multievento, ao lado da Orla do Lago Vô Pedro, entre os dias 11 e 14 de maio, a partir das 20h. O cantor gospel Gabriel Guedes abrirá a programação na quinta-feira, dia 11, seguido pelo forró dos Barões da Pisadinha na sexta-feira, dia 12. No sábado, aniversário da cidade, o sertanejo Matheus Fernandes se apresentará, e para encerrar as festividades musicais, a banda Barão Vermelho se apresentará no domingo, dia 14.

O anúncio da programação foi realizado nesta quarta-feira (19) em coletiva de imprensa.

O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin, destacou a importância da festa para a cidade, ressaltando a oportunidade de reunir a população e mostrar a diversidade cultural local. O vice-prefeito, Ademir Goes, demonstrou entusiasmo com a programação, enfatizando o valor da celebração para a valorização da cultura e identidade da cidade.

Além dos shows, os festejos contarão com apresentações culturais, desfile cívico, Missa de Aniversário, Festival de Música Prima Canta, Festival Comida de Rua, Festival de Dança e de Teatro, Festrilha (festival de quadrilhas), Jogos Regionais Escolares e Estudantis, e inauguração da 2ª Parte da Orla do Lago.

O secretário de cultura, Wanderson Lana, ressaltou a importância da festa para a cidade. "A programação do aniversário de Primavera do Leste é uma chance de mostrar a diversidade cultural e a identidade da cidade. Estamos muito animados com a programação e esperamos que todos possam aproveitar bastante", disse Lana.

A mensagem para moradores e visitantes é clara: venha celebrar conosco! Primavera do Leste está de braços abertos para receber a todos e proporcionar um aniversário inesquecível.








Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-8454

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101