BLOG 27/04

Corrida Homens do Fogo: Etapa Primavera do Leste chega com força total e esgota inscrições em apenas uma semana



Retirada do kit atleta será nos dias 4 e 5 de maio no Pianão.

Coordenadoria de Comunicação - 27/04/2023

Diego Eifler
Corrida Homens do Fogo: Etapa Primavera do Leste chega com força total e esgota inscrições em apenas uma semana
Primavera do Leste está se preparando para celebrar seus 37 anos com uma programação que inclui de esporte, cultura, shows nacionais e lançamento de obras.
 
A segunda Corrida Homens do Fogo - Etapa Primavera do Leste, no dia 6 de maio, estará entre as atividades. Participarão 500 atletas nas categorias Geral, Militar, PCD, Infantil e melhor idade.
 
O sucesso da procura foi tão grande que, em uma semana, as inscrições se esgotaram.
 
A corrida está programada para começar às 17h, com saída na Lagoa Municipal Vô Pedro Viana. O percurso dos adultos será de 6km, enquanto das crianças, 500m.
 
Os participantes terão direito a um kit atleta com uma camiseta, medalhas, número de peito e chip para cronometragem.
 
A retirada será nos dias 4 e 5 de maio, das 8h às 18h, no ginásio de esportes Pianão. Já no dia da corrida, o quartel do corpo de bombeiros, fará a retirada exclusiva para competidores de outros municípios, das 8h às 14h.
 
Para fazer a retirada, é necessário apresentar documento original com foto e apresentar 2 kg de alimento não perecível. Para os menores, assinatura do "termo de autorização" pelos pais ou Responsável legal, que será disponibilizado pela organização no local.
 
O evento é uma parceria da 6ª Companhia Independente Bombeiro Militar (6ª CIBM) com a prefeitura de Primavera do Leste para incentivar práticas de esporte e melhorar a qualidade de vida da população.
 
No ano passado, foram arrecadados três toneladas de alimentos para as entidades beneficentes de assistência social e comunidades carentes do município.







Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-8482

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101