BLOG 16/06

Primavera do Leste volta a ter representante na elite do futebol Mato-Grossense após 13 anos

O Primavera Atlético Clube garantiu o acesso à primeira divisão e disputa o primeiro jogo da final neste domingo, no Cerradão.



Coordenadoria de Comunicação - 16/06/2023

A equipe de futebol local, Primavera Atlético Clube, conquistou a vaga para a primeira divisão do futebol mato-grossense e a cidade volta a ter um representante na elite após 13 anos.
 
O "Gigante do Roxo" conseguiu a classificação para a grande final com o placar agregado de 3 a 2, contra a equipe de Sorriso, vencendo o primeiro jogo por 2 a 1 e empatando o segundo por 1 a 1.
 
Na final, o Primavera encara o Araguaia, para disputar a taça de campeão da 2ª Divisão.
 
A primeira partida da final acontece neste domingo, a partir das 15h, no estádio Cerradão. 
 
A equipe Primaverense é uma das caçulas do esporte mato-grossense, tendo apenas 4 anos de fundação, se tornando profissional, apenas em 2022.
 
O Primavera fez um campanha muito sólida na primeira fase do torneio, onde conquistou 3 vitórias e perdeu apenas uma partida, classificando em primeiro lugar no grupo B, com 9 pontos. Na semi, bateu o Sorriso e vem forte em busca do título. O acesso pode vir junto com a primeira taça.
 
No início dos anos 2000, o Juventude fez bonito, se tornou bi campeão estadual e representou Mato Grosso na Copa do Brasil em três oportunidades, com vitórias marcantes contra Atlético Mineiro e Fluminense.

Acompanhe o vídeo produzido pelo Globo Esporte:






Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101