BLOG 29/06

Nota oficial



Coordenadoria de Comunicação - 29/06/2023

A Prefeitura de Primavera do Leste manifesta profundo pesar pela morte de Claudino Souchie, 69 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (28/06), na Rua Alcides Lazareti, no bairro Poncho Verde.
 
Segundo o Boletim de Ocorrência a fatalidade aconteceu aproximadamente às 18h, envolvendo um micro-ônibus da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, que estava em serviço.  O veículo transitava dentro dos limites de velocidade e seguindo todas as normas de segurança, com a sinalização de trânsito em ordem no local, o que não impediu o ocorrido. 
A Gestão Municipal informa ainda que está cooperando plenamente com as autoridades de segurança na investigação, a fim de compreender completamente as circunstâncias envolvidas e tomar as medidas apropriadas. Além disso, prestou o suporte necessário à família da vítima. 
 
Ressaltamos que a Prefeitura de Primavera do Leste se dedica à formação e atualização de seus servidores, incluindo os motoristas, para atuar sempre com responsabilidade, segurança e respeito às leis de trânsito. O servidor envolvido, com 8 anos de serviços prestados, está abalado e recebe o devido acompanhamento. Ele possui um histórico funcional sem ocorrências e sua carteira nacional de habilitação está em dia.
 
Reforçamos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos de Primavera do Leste e manifestamos nossa solidariedade à família e amigos do Sr. Claudino neste momento de luto.
 
Coordenadoria de Comunicação
 
Prefeitura de Primavera do Leste

 








Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-8737

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101