BLOG 13/12

Encerramento anual do CREJU é celebrado com Show de Natal no Teatro Municipal



O encerramento anual das atividades do Centro de Referência da Juventude (CREJU) foi marcado por um belo show de Natal, com apresentações e a presença especial do Papai Noel, no Teatro Municipal.

O Prefeito Ademir Goes ressalta a relevância desse momento, salientando que muitos pais e crianças tiveram a chance de conhecer esse espaço cultural importante. Ele demonstra orgulho pela gestão em oferecer atividades que vão além do contra-turno escolar, abrangendo esportes, cultura e criando oportunidades para um futuro promissor. A ampliação dos projetos e a melhoria das condições são metas visíveis para o desenvolvimento dessas iniciativas. Ele ainda parabeniza todos os alunos e professores pelo excelente trabalho.

O CREJU é um projeto em Primavera do Leste que abraça cerca de 300 jovens, com idades entre 7 e 17 anos, oferecendo atividades esportivas, culturais e sociais durante o contra-turno escolar.

“O mais importante do nosso projeto é promover a interação entre os jovens, fortalecer os laços familiares e sociais, e afastá-los do ócio através de oficinas de trabalho e uma variedade de atividades", explica José Maia, coordenador do projeto, que garante que no próximo ano será ainda melhor.

O projeto está localizado na Avenida Ângelo Ravanelo no bairro Cristo Rei (Praça da Juventude) e oferece várias atividades como: Futsal, Futebol, Capoeira, Taekwodo, Judô, Jiu Jitsu, Dança, Teatro, Flauta, Violão, Skate e serviço de convivência com atendimento








Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-9316

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101