BLOG 14/12

Estudantes de escolas municipais são premiados com notebooks em Primavera do Leste



Trinta estudantes dos 7º anos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF) Mauro Weis, 13 de Maio e Carlos Drummond de Andrade, receberam notebooks como reconhecimento por seus avanços significativos em habilidades acadêmicas. O evento de premiação ocorreu no Teatro Municipal, na última quarta-feira (13).
 
O "Projeto Premiação EducaPva", em execução pela Secretaria Municipal de Educação e financiado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), foi uma iniciativa impulsionada pelo Ministério Público, por meio do Dr. Matheus Pavão de Oliveira, Promotor da Comarca de Primavera do Leste.

 
Esta premiação visa incentivar o desenvolvimento dos estudantes do 7º ano, reconhecendo aqueles que demonstraram os melhores desempenhos acadêmicos, menor índice de faltas ao longo do ano letivo e respeito às normas disciplinares nas suas unidades escolares.
 
"Os notebooks foram entregues a vocês, possibilitando o estudo digital, realização de tarefas escolares e o acesso a programas educacionais. Agradeço à parceria e à iniciativa do conselho, do Ministério Público e da Secretaria de Educação por valorizar nossos estudantes", afirma o vice-prefeito, Ademir Goes.
 
 
A atual gestão realizou substanciais investimentos na educação local, incluindo melhorias na infraestrutura, fornecimento de material escolar e uniformes, aprimoramento das bibliotecas, instalação da sala maker, e têm planos de continuar a promover essas melhorias. Com mais de 10 mil alunos na rede atualmente, a cidade está em crescimento. "É gratificante ver nossas crianças engajadas nos projetos sociais. Essa é a base para uma sociedade mais saudável, produtiva e com menos desafios sociais e de violência", finaliza Ademir Goes.







Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-9321

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101