BLOG 21/03

Campo de futebol da praça Laurinda Romagnoli ganha revitalização e gramado sintético, no Jardim Veneza

A inauguração do espaço aconteceu dia 19 de março, às 18h



O campo de futebol na modalidade society da praça Laurinda Romagnoli agora conta com um gramado sintético. A grama natural foi substituída pela sintética com o objetivo de proporcionar mais conforto para as pessoas que jogam no local. Outra vantagem da troca é a maior durabilidade do material e menor necessidade de manutenção, em média a cada dois anos.

 

A ação é um convênio do Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL) com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SEMESP). Um investimento do Estado de mais de R$ 220 mil com contrapartida financeira do município. O Executivo Municipal, sob o comando do prefeito Leonardo Bortolin e do vice-prefeito Ademir Goes, tem o objetivo de tornar Primavera do Leste uma referência no esporte.

 

“Nossa gestão está investindo cada dia mais em espaços de lazer e esporte pela cidade. Esse campo será utilizado tanto pela população como para as aulas do projeto Craques do Amanhã”, confirmou o prefeito Leonardo Bortolin.

 

“Nós inauguramos o primeiro campo sintético na praça da juventude em 2019 e esse é o quinto campo que fazemos a troca do gramado. E esperamos que a população do Jardim Veneza, Jardim Luciana e arredores aproveitem esse espaço”, afirmou o secretário Luiz Antônio Freitas.

 

A próxima troca de gramado natural pelo sintético já tem local para acontecer e será no campo de futebol da praça Padre Onesto Costa. Conforme a Secretaria de Esportes, ainda há a previsão de troca do gramado da praça Dito Eletricista, no bairro Primavera III. Assim, todos os campos society de Primavera do Leste passarão a ser de grama sintética. 

 

E quem esteve na inauguração ainda pôde presenciar o retorno da Feira da Lua e conferir os produtos de origem da agricultura familiar no município. Essa é a primeira edição do ano da Feira itinerante.

 

Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-9606







Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101