BLOG 26/03

Prefeitura de Primavera do Leste leva serviços essenciais ao Assentamento Novo Progresso



No sábado (23), a Prefeitura de Primavera do Leste levou serviços essenciais para os moradores do Assentamento Novo Progresso. A ação aconteceu através de um esforço conjunto entre várias secretarias do município e Câmara de Vereadores.
 
“O intuito desse mutirão é informar e promover mais qualidade de vida para comunidade do Novo Progresso. E o nosso compromisso é a regularização fundiária aqui”, lembrou o prefeito Leonardo Bortolin.
 
A Secretaria de Assistência Social (SAS) concedeu explicações sobre os benefícios sociais do Cadastro Único, serviços oferecidos pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), além de prestar informações para facilitar a regularização fundiária dos terrenos dos moradores junto à Prefeitura Municipal.
 
“Essa ação conjunta é muito importante porque as pessoas da comunidade se sentem assistidas pelo poder público, pela Prefeitura Municipal e por todas as secretarias que aqui estão disponibilizando seus serviços”, pontuou a secretária de Assistência Social, Leninha Riva.
 
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SINFRA) providenciou a limpeza dos terrenos da região, com atividades de combate à dengue. Também com o objetivo de diminuir os casos de transmissibilidade do vírus da dengue pelo mosquito aedes aegypti, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) efetuou atividades de orientação para a população e ainda realizou a aplicação de vacinas.
 
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA) promoveu a entrega de mudas de plantas aos assentados e a Secretaria de Cultura (SECULT) preparou atividades lúdicas para as crianças, como pintura corporal e disponibilização de cama elástica para a diversão dos pequenos.
 
Fonte: https://primaveradoleste.mt.gov.br/noticias-9619






Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101