COLUNA 05/12

Elegância e tendência para você ficar uma Diva só na Glamour Noiva e Festa

Pensando nisso que a Glamour Noiva e Festa a cada temporada renova suas araras com o que há de mais bom gosto e elegância quando o assunto é sofisticação.



Todas nós adoramos estrear vestidos e nos sentirmos ainda mais lindas meninas?
Pensando nisso que a Glamour Noiva e Festa a cada temporada renova suas araras com o que de mais bom gosto e elegância quando o assunto é sofisticação.
Formaturas, casamentos, ocasiões especiais ou mesmo casuais, tudo você encontra .

Festas são ótimas ocasiões para libertar todo o requinte e elegância que não podemos usar no dia a dia. O vestido é o protagonista do evento com certeza.. O dourado é a cor ideal para te levar para um universo de glamour e bom gosto refinado. Com bordados e franjas você ficara deslumbrante. Pode apostar!!!

Este vestido na cor verde com bordados, transparecias e pedrarias  é tendência, super bem vindo e “glamourosos”

neste o verde é estampado, com recortes e detalhes retro traz um clima rebuscado na delicadeza e permanece em alta.

Com ar de mulher poderosa a cor laranja transmite romantismo ao look. Tons mais vibrantes com decotes e transparência deixando a pele à mostra, mais feminilidade e sensualidade.

O Rosa está de cair o queixo! Extremamente sexy e cheio de encanto pessoal. Todo rendado e bordado. Um verdadeiro espetáculo para você ficar uma diva.

Não tem quem não aderiu a ao menos uma peça do closet a cor nude. Ela é discreta, os bordados dão vida com ar clássico sofisticando ainda mais o vestido


O roxo chegou chegando e se tornou desejo de muitas mulheres, que identificam que esta cor é pra quem tem personalidade sem abrir mão do luxo

No azul celeste, compõem a elegância, leveza e luminosidade, tornando você mais poderosa e linda. Bordado com transparência ele é moderno e exclusivo num único modelo  


Rua: Rondonópolis 278
Fone: 3498-605
0

 




 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101