BLOG 09/12

Chiques, coloridos, transparentes, brilhantes: Conheça composições da Evidence para este final de ano

A clássica e versátil jardineira jeans volta com tudo e já é peça chave nos guarda roupas feminino. Combinados com blusas refinadas, salto altos e acessórios, deixam de ser associados ao vestuário adolescente.



A Evidence Modas renovou as araras e trouxe muitas peças de arrancar suspiros. Look super modernos e as ultimas tendências em acessórios para este final de ano. Não passe despercebida ouse com os modelitos e acessórios da Evidence.
Laíza Ribeiro apresenta algumas peças e roupas inéditas, num espaço sofisticado que é a Goiás Interiores 


Todos os tipos e comprimentos de saia estão liberados, saia longa é uma bela opção para quem deseja ficar em dia com a moda e ainda se sentir elegante e bonita! O bordado veio pra ficar e o acessório certo o toque final a peça.

Chique e poderoso! O tom amarelo caiu no gosto da mulherada e promete ser a tendência para o ano novo. Saia branca e os acessórios em perolas são combinação perfeita.

O floral, normalmente associado com romantismo, desta vez vem com colorido forte, cheio de vida e flores grandes. Eles estão bombando e são as principais estampas do verão.

Para andar no shopping, na rua, na praia, ir trabalhar! Dependendo do grau de formalidade, o vestido florido longo pode lhe acompanhar em muitos lugares.
Versátil, feminino e delicado! O cinto (marcando a cintura) garante um “plus” que deve combinar com a estampa do vestido


A virada do ano é um momento super especial e claro, a mulherada quer arrasar nesta dia. Com um acessório marcante você ficará uma diva usando a cor mais pedida no 31 de dezembro.

Animal Print invista sem medo, pois o print permanecerá forte para as próximas estações. Moderno e ousado ele vem junto ao floral dando um toque mais moderno a peça. Um “must”.

E as produções ganham um charme especial quando combinadas com acessórios delicados e com um leve brilho. 

A clássica e versátil jardineira jeans volta com tudo e já é peça chave nos guarda roupas feminino. Combinados com blusas refinadas, salto altos e acessórios, deixam de ser associados ao vestuário adolescente. São super originais e caem bem em todas as ocasiões. Basta fazer a composição de acordo com o dia ou evento em questão. Ouse!!

E que tal as blusinhas com franjas? As franjas, sem dúvida, turbinam qualquer peça, o simples fica arrojado e ainda traz sofisticação ao look.

O look completo e o acessório eleito para você brilhar, arrasar nas festividades que estão chegando, compõem a vitrine da Evidence. Passe e garanta peças únicas, charmosas e cheias de estilo

Modelo: Laíza Ribeiro
Make Up: Jessica Vetorello
Cabelo: Larissa Vetorello
Fotos: Adriele Araújo 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101