BLOG 12/12

Cores, brilho, transparência e estilo compõem as araras da La Bella

Modelitos com recortes na altura da cintura fazem a cabeça da mulherada. Sensualidade e o toque de modernismo fazem qualquer mulher não passar despercebida.



Não adianta todas as mulheres, quase para generalizar, ficam ansiosas na hora de escolher os looks que usarão nestas festas de final de ano
E é para você que a La Bella ousou nos modelitos, apresentando cores e tendências que estão em alta.  Fernanda Smaniotto é a estrela deste editorial. 

Perola e renda continuam nas passarelas, as cores quentes predominam, transpondo charme e muito glamour

A saia estilo trompete deixa qualquer estilo uma graça.. Completando a peça,  blusa com detalhes em perolas,transparente e rendada. 

: Os looks eleitos para a virada são mais claros, o branco se destaca esses vestidos combinam muito bem, com pérolas e rendas. Procure escolher vestidos que vão deixar você dentro da moda e ao mesmo tempo sofisticada e pronta para a festa de ano novo.

Os vestidos dourados e amarelos também são muito requisitados, pois para os supersticiosos simbolizam fortuna e dinheiro. Muito brilho aplicações em pedras e franjas darão um “up” no visual do dia 31.

Personalidade e ousadia em uma única peça. O vermelho não passa despercebido quando o assunto é chamar atenção. Com um toque glamoroso das franjas ele remete amor, paixão. Então é uma opção tentadora!

As roupas brancas fazem parte de uma tradição na virada de ano. Aposte neste estilo, também agregado com renda e transparência. E assim poderá abusar no acessório.

A cor é discreta, mas, ao optar por um look inteiramente nude, o resultado acaba sendo bem impactante. Para compor, aposte em acessórios mais coloridos de texturas diferenciadas e aplicações.

Modelitos com recortes na altura da cintura fazem a cabeça da mulherada. Sensualidade e o toque de modernismo fazem qualquer mulher não passar despercebida.

O tom amarelo vem para fazer seus looks vibrarem em toques modernos e alegres. Pedras e renda fazem toda a diferença.

Passe na La Bella e escolha o visual que combina com o seu estilo.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101