COLUNA 22/12

Segunda-feira dia de coluna social. Flashes e fatos de quem aconteceu nos últimos dias.

Como falamos na coluna de sexta-feira Maceió é o destino eleito pelos Primaverense. Só na CVC a maioria dos pacotes para o verão e virada foram para este lugar paradisíaco. Agora saiba um pouquinho mais desta maravilhosa dica!



Anthony Rodrigues e Iara Oliveira e Bruna Casteli e Matheus de Andrade.

No show que movimentou o Sallas Buffet na sexta-feira, no camarote da Água Doce Cachaçaria, clicamos os animados casais: Anthony Rodrigues e Lara Oliveira e Bruna Casteli e Matheus de Andrade.

 

Também agitando na balada sertaneja, Jeverson Zanette e Paulo Paiva 

 

Tatiana Podanoski com Matheus e Kauan

A locutora da Nova FM, Tatiana Podanoski com a dupla Matheus e Kauan 

 

 O final de semana foi de happy Day para a queridíssima empresária Maria Inácia Monteiro, aqui com a filha Ana Clara. Maria Luiza Hoffman e Cleonesia Peripolli da CVC Viagens de Primavera também recebem as homenagens da coluna.

.

Beatriz Andreatto MacroLimp

Sábado foi o sorteio da TV Smart 47´ 3D da MacroLimp. O pequeno Enrico que sorteou ganhadora. Tudo foi realizado na loja e contou com a presença de alguns clientes.

 

A felicidade tomou conta da empresaria Simone Nobre, ela comprou os produtos na loja, e preencheu o cupom com o nome da sua pimpolha Emanulla da Silva Nobre, e o sorteio realizado por uma criança, garantiu o presentão para outra criança.Clicados com a felizarda e sua mãe, Beatriz Andreatto e o filho Gabriel.

 

Para celebrar o casamento de Olavo Della Torre Junior e Franciele Alves que aconteceu no cartório de Primavera na sexta-feira, a família Yamashita abriu as portas de sua residência para um jantar charmoso e intimista. Entre o seleto grupo de convidados, estava o casal Gisele Sorense e Mauro Portes.

 

Gislaine e Willian Yamashita Marciele Tomazetti e Guilherme Sacco Marciele Tomazetti e Guilherme Sacco

A irmã da noiva Gislaine, com o marido Willian Yamashita e a filha Haiume, ao lado entre os convivas Marciele Tomazeti e Gustavo Sacco.


Glamour Noiva e Festa Raquel Moreira

No belíssimo editorial da Glamour, a bela Raquel Moreira apresentou alguns looks casuais e super tendência da loja. Para festa ou para seu dia a dia, as araras estão atraentes e cheias de novidades. Passe e confira!

 

Fernada e Sandra Furtado e Wanderson Lana

Quem foi surpreendida na sexta-feira com gostinho de despedida com direito a homenagem da filha e performances do talentoso Wanderson Lana, foi a “nossa” professora de dança Sandra Furtado. Depois de ser a precursora da cultura dos movimentos e formar centenas de bailarinos, ela deixa Primavera do Leste.  O Centro Cultura ficou pequeno para todos os amigos que foram participar deste momento especial. Com a família ela irá para Jundiaí, SP, e voltará à ministra aulas de educação física. Sucesso!

 

Jaqueline giovenardi Neiva Pereira e Evangeline Alcantara Takashi

A primeira diretora da professora Sandra no Parma foi Jaqueline Giovenardi, Neiva Pereira e Evangeline Alcantara Takeuchi também passaram por .

 

O prefeito Erico foi tomado pela emoção, presenteou Sandra com uma placa e falou da lacuna que ela deixará na dança. O chefe de gabinete João Medeiros, as secretárias de administração e educação respectivamente, Janaina Otonelli e Adriana Tomasoni grandes amigas da professora e coreografa.

                                                                                                   _______________
                                                                                     

Três dias para o natal.....corra na Evidence e garanta uma composição perfeita para arrasar no look. No editorial de Laiza Ribeiro você pode conferir as peças e acessórios que encontrarás na loja. Acesse e confira!!!
___________

Kelly Soares estará em Primavera em janeiro. Agora em novo espaço com um atendimento personalizado, ela está na Clinica Mais Saúde! Agende seu horário para os dias 10 a 22/01 no tel: 66-3498-6002

_______________

 

Sábado foi o grande dia de Felipe Artuzi e Lamara. Eles subiram ao altar e festejaram com os amigos no Petrus Espaço de Eventos.  Com animação da dupla Fabio e Fagner, Buffet da famosa Melânia Mazonetto, e a decoração e cerimonial por conta do Wilson, a festa foi super animada

 

Exclusividade La Bella: Com peças bem elaboradas e com design inovador, a Viber traz produtos de vestuário desenvolvidos e customizados para despertar sensualidade e estilo em seus consumidores. As coleções são desenvolvidas de acordo com as mais novas tendências unidas a diversos ornamentos, combinadas ao ritmo de vida moderno, com peças que podem ir desde o trabalho até uma balada. A riqueza dos bordados e o cuidado com os detalhes e ornamentos fascinam e aparecem como ponto forte da marca. Viber é moda, é expressão de personalidade.

 

Como falamos na coluna de sexta-feira Maceió é o destino eleito pelos Primaverense. na CVC a maioria dos pacotes para o verão e virada foram para este lugar paradisíaco. Agora saiba um pouquinho mais desta maravilhosa dica!
A capital de Alagoas tem cerca de 1 milhão de habitantes e a orla mais bonita do nordeste. As piscinas naturais , formadas por uma enorme barreira de corais, dão um charme especial as fascinantes praias de Maceió, emolduradas por coqueirais que contratam com a marcante areia branca. Ali o sol trabalha até no feriados, os vários tons de verde azul impressionam todos os seus visitantes e atraem muitos casais em lua de mel. Um dos programas mais clássicos da cidade é o passeio de jangada as piscinas naturais da praia de Pajuçara. Todo mundo fica admirada com esses incríveis aquários da natureza, repletos de peixes coloridos. Também é impossível sair da cidade sem fazer comprar na sedutora feira de artesanato da cidade. Toda orla urbana possui um calçadão perfeito para caminhar ou andar de bicicleta, atividade quer também podem ser feitas nas badaladas orlas de Ponta Verde e Jatiúca. As maiores lagoas Mundaú e Manguaba, proporcionam passeios encantadores para avistar o pôr do sol. A noite, não deixe de passar pelo bares com musica ao vivo na beira mar e no bairro de Stella Maris. Afinal, depois de um dia de sol, nada melhor que uma noite com muita diversão. Por todos esses motivos, Maceió é um dos destinos mais visitados do Brasil. E assim ela faz jus ao titulo de grande polo turístico internacional. Faça seu pacote. CVC Viagens. Tel: 66-3498-5008

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101