COLUNA 24/12

Coluna quarta-feira. Acesse agora!

Nossos fiéis leitores que acompanham um trabalho desenvolvido com muito carinho. Aos nossos parceiros um “obrigada” especial!!! Que neste 25 de dezembro o espírito do verdadeiro sentido desta data, invada os seus corações. Feliz Natal!



Eviner Valerio Janilucia e Gera Manoel

Abrimos os trabalhos na véspera do natal, com o Juiz Eviner Valério sua Janilucia e Gera Manoel.

 

Paulo, Julia e Carina Ribas em tarde movimentada de churrasco.

 

Adriana e Hortência Mattos

O engenheiro agrônomo Augusto Ullmann e a ortodontista Luiza Marcante curtem as festas de final de ano no nordeste. Também no nosso portal Hortência Marques clicada com a mãe, a empresária Adriana Mattos.


No espaço todo natalindo na MarcroLimp, a bela Simone Zanchi foi clicada quando foi escolher os produtos mais confiáveis e de melhor qualidade no quesito limpeza de Primavera do Leste.

 

A família do supermercado São Pedro festeja no próximo dia 27 os dez anos de empresa. Para presentear os clientes acontecerá um sorteio às 21 horas, com um show de prêmios. O Palio Fire 0km e outros super presentes farão parte desta data especial. Na foto Nadia, Decio, Luan e Talia Vedovatto.

 

comprou seu modelito para esta noite? Então corra na DETALHE, pois as peças estão deslumbrantes. Camila Dias, Andreia de Souza, Eliana Almeida com a empresária Neiva Ceretta, que escolheu toda a coleção pensando em você. Ainda tempo!

 

Sandra Borghetti

Sempre esbanjando alto astral a arquiteta Sandra Borghetti clicada com a cunhada Ilaine no almoço que aconteceu na Paróquia São Francisco de Assis.

 

Toda linda, Fernanda Schimdt foi clicada no Petrus Espaço de Eventos no ultimo sábado, usando brincos e anel furtacor da Evidence. Ao seu lado Guilherme Escher

 

Em tarde de aniversário no Pintando o 7, nossas lentes registraram Jacinta Cazarin e Luciana Peixoto 

 

Mareska Morena e Susana Vilela

No mesmo parabéns, a diretora da Mary Kay Mareska Morena e a arquiteta Susana Vilela


Com um ano de muito trabalho, todas as colaboradoras clicadas com Linei de Pieri e Maria Emília, estão no clima natalino esperando você. Para deixar suas compras ainda mais atrativas, quem eleger a Happy Toy para presentear a criançada, concorrerá a um Yorkshire lindo.  A participação é espontânea e vale para os que sonham em ter um cãozinho em casa!

 

A empresária da Finger Ariela Bianchi com o namorado Ademar Junior e os amigos Uerilis de Melo e Jack Lopes no show que embalou o Sallas na ultima sexta-feira. E para quem quer repaginar e entrar o ano com novos ares em sua casa, o showroom da loja está com até 50% de desconto. Imperdível, passe lá e confira!

_________________________

Para encerrar a coluna, um agradecimento a todos que fizeram parte da nossa Vitrine Top. Nossos fiéis leitores que acompanham um trabalho desenvolvido com muito carinho. Aos nossos parceiros um “obrigada” especial!!! Que neste 25 de dezembro o  espírito do verdadeiro sentido desta data, invada os seus corações. Feliz Natal!

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101