BLOG 09/01

Destinos incríveis para suas melhores férias de verão com a CVC Viagens!

A CVC viagens leva você para qualquer lugar do nosso “Brasilzão” e do mundo. As férias de verão estão aí, e a movimentação nos principais lugares eleitos está a todo o vapor.



 

Arrumar as malas, uma sensação que fica mais prazerosa se o destino for curtir e conhecer novos lugares. As férias de verão estão , e a movimentação nos principais lugares eleitos está a todo o vapor. 

Assim queremos através da CVC Viagens dividir com vocês belezas naturais para que sua viagem seja tudo de bom! Turistar, praiar, festar, descansar a palavra de ordem é VIAJAR!

 

Fortaleza é uma cidade que você precisa conhecer. A cidade é feita para o turista, ficar 7 dias é pouco para conhecer tanta  coisa boa, essa que será um das melhores viagens da sua vida. O veranista que aportar em Fortaleza vai experimentar o clima e o astral típicos das zonas tropicais. Calor, sol, mar, muitas frutas, cores vibrantes e pessoas bem humoradas devem temperar os momentos dos que chegarem na capital cearense para conhecer suas belas paisagens.
É lá que tem o famoso Beach Park um excelente parque aquático.
Os ventos fortes que sopram na orla de Fortaleza tornam o cenário, além de mais fresquinho, ideal para a prática de esportes náuticos como vela, windsurfe e kitesurfe. E o relevo plano pode ser bem aproveitado por quem curte correr, andar de bike, skate, patins, ou mesmo jogar
 basquete, vôlei e futebol nas diversas quadras às margens da Avenida Beira Mar.

 

Segunda maior cidade do Brasil, o Rio de Janeiro, exibe paisagens perfeitas em meio a um imenso centro urbano, abrigo da vida boêmia, de um povo extremamente sociável e de bem com a vida. Prova disso, está no Carnaval, um dos maiores eventos do Rio de Janeiro. Quando a bateria vibra no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, palco das escolas do grupo especial, os passistas mostram que os cariocas têm muito samba no pé, energia e talento, evidenciado no trabalho dos carros alegóricos.
Anualmente, milhares de turistas invadem os principais pontos turísticos da capital carioca, entre eles o Pão de Açúcar, o Corcovado, o Cristo Redentor, o Maracanã, oJardim Botânico, os Arcos da Lapa, a Floresta da Tijucae, claro, as praias de CopacabanaIpanema e da Tijuca.

 

Recife é "Capital do frevo e do maracatu", é uma cidade com belas praias e bons restaurantes. Além disso, muito rica em cultura. Tem igrejas centenárias, museus, prédios históricos e inúmeros centros de artesanato". As praias do Recife, na verdade, são poucas e se resumem, basicamente, a Boa viagem e Praia do Pina. A orla recifense tem águas esverdeadas e muitos coqueiros, proporcionando um belo plano de fundo para quem quer curtir o mar. Com águas mornas, especialmente no verão, fica difícil resistir à tentação de um mergulho!Boa Viagem é, sem dúvida, a praia mais famosa da cidade e se caracteriza por ter uma ótima estrutura para turistas e por formar piscinas naturais na maré baixa. A praia possui quiosques, barracas e um calçadão bem movimentado. 

O que não falta em Salvador são lugares para conhecer. O novo e o antigo estão em harmonia na cidade e proporcionam ao turista um verdadeiro leque de opções. Como grande parte dos pontos turísticos ficam próximos ao mar, além do belo visual, você pode aproveitar para desfrutar do pôr do sol ao fim do diaQuem gosta de história não pode deixar de começar um roteiro na cidade visitandoPelourinhoEle é um centro da cultura africana no Brasil, cheio de museus, igrejas, lojas de artesanato e construções históricas. É um lugar para ir durante o dia e com pique para andar, porque carros não são permitidos. O Farol da Barra, a Igreja do Senhor do Bofim e a Praia do Forte também são passeios indispensáveis.


Maceió é um lugar perfeito não só para aproveitar as belezas naturais, mas também, para conhecer um pouco da história do Brasil. O mar é de um azul hipnotizante de tão lindo que fica ainda mais incrível com as piscinas naturais formadas pelos recifes de corais em toda sua orla. Além de dezenas de opções de passeios e suas exuberantes belezas naturais, Maceió se destaca também por ser uma das capitais nordestinas mais baratas. Não só a comida, mas os passeios são bastante acessíveis.

A CVC viagens leva você para qualquer lugar do nosso “Brasilzão” e do mundo

 

Rua Piracicaba 594- Tel: 66-3498-5008


Fonte de informações para a matéria: sites de viagens 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101