BLOG 12/01

Conheça os produtos importados da OSTER exclusivos na Dremar!

O luxo e a praticidade da Oster que é conhecida internacionalmente, pela excelência de seus produtos agora faz parte do espaço Dremar. Aproveite este mês de descontos imperdíveis e irresistíveis na Dremar:



O luxo e a praticidade da Oster que é conhecida internacionalmente, pela excelência de seus produtos agora faz parte do espaço Dremar. Além do design perfeito em seus eletrodomésticos, eles encantam os olhos pela beleza, e tem alta performance nas suas funções, com garantida e durabilidade.Escolhemos alguns dos mais requisitados, para você renovar sua linha gourmet enchendo de estilo e dando mais sabor para sua família e convidados.

 

Dremar Joalheria e Otica linha Oster

 

Cafeteira Automática para Capuccino, Latte e Expresso
A perfeição do desenho se une à versatilidade e a simplicidade para que possa degustar sabores, sensações e aromas.A experiência de um café espresso de alta qualidade através de um produto inovador. Ao toque de um botão, a cafeteira PrimaLatte oferece a praticidade de preparar sua bebida com a marca de café que você desejar e o tipo de leite que preferir… tudo servido na mesma xícara

Forno Elétrico com tecnologia de turbo convenção
Graças à tecnologia de calor envolvente dosmfornos OSTER, você conseguirá um cozimento rápido e uniforme sem preocupações, enquanto dá aos seus pratos um sabor delicioso.cCom  capacidade de 22 litros que permite preparar uma grande variedade de alimentos com tecnología convecção turbo que deixa o cozimento mais uniforme

 

Dremar Joalheria Oster

Panela elétrica multiuso com função para refogar
Este modelo apresenta a nova função refogar que permite dourar os alimentos para que a receita atinja a perfeição. Graças a sua tampa de vidro refratário e ao seu cabo arqueado, você poderá segurar com firmeza e assim poderá controlar sua preparação...

Dremar Joalheria e Otica Elda Dreon

Multiprocessador de Alimentos Gourmet e Colletion
Cozinhe com praticidade com o Multiprocessador Oster. Grande potência que oferece o melhor resultado ao picar, cortar, fatiar, ralar e até amassar os alimentos. 

 

Grill elétrico Multiuso
O Grill Oster possui placa superior com altura ajustável conforme altura do alimento. Graças a seu sistema de chapas duplas você poderá usar também como churrasqueira elétrica. Some a estas vantagens a possibilidade de escorrer toda gordura através de suas ranhuras garantindo assim uma refeição deliciosamente saudável.

 

Chapa Dobrável BioCeramic
Bioceramic é a linha de grills e panelas da Oster® com tecnología de cerâmica. O recobrimento de Bioceramica é natural e feito de minerais, sendo 4 vezes mais durável e resistente a riscos.

 

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101