BLOG 14/01

Verão! E a palavra de ordem é ousar e abusar nos esmaltes

Se você é uma mulher que cuida das mãos e unhas como cuida da pele, não pode ficar de fora destas tendências e dicas da UnhArt especialmente para “elas”.



Faz tempo que os esmaltes deixaram de ser um mero detalhe de beleza para entrarem na lista dos objetos de desejo das fashionistas. A cada estação, novas cores e texturas entram na moda e, no verão 2015, não será diferente.
Se você é uma mulher que cuida das mãos e unhas como cuida da pele, não pode ficar de fora destas tendências e dicas da UnhArt especialmente para “elas”.

 

 Branco - O esmalte branco é um clássico nas unhas das brasileiras, afinal, é uma cor neutra e combina com qualquer look. Nunca sai de moda, e fica bem em qualquer ocasião. No sol, praia e piscina é uma das cores escolhidas e mais procuradas. 

 

Nude-  Outra tendência que continuara  fazendo sucesso no verão 2015 é o nude, que é um básico elegante. Ele lembra a cor da pele e com certeza estará em alta. 

 

Candynails- as unhas em tons pastel viraram febre entre as brasileiras. Neste ano, além do verde, as cores azul, coral, rosa, amarelo e lilás, todos em tons bem clarinhos, também estarão super na moda.

 

Azul–Todos os tons de azul intenso  as cores mais desejadas para as unhas do verão 2015. Se você é adepta de um visual moderno, se jogue sem medo!

 

 Metalizadosprateado” - Os esmaltes com cores metalizadas estão com tudo e o prateado é uma cor que prometem fazer mais sucesso. Chiquetérrimo é um luxo.

 

Dourada Brilho e glamour é o que define a cor dourada, além de ser super  elegante. E essa é umas das cores que será bastante vista nas unhas de muitas mulheres. 

 

Rosa Antigo- Tom fofo e atemporal, o rosa antigo foi delegado durante muitos anos ao lugar de "esmalte da vovó". Porém, no verão 2015 a cor volta com força total e vai colorir as unhas das mais modernas!

 

Coloridinho As cores neutras são forte tendência,  consideradas meigas e delicadas, o que  traz ainda mais estilo e elegância para as belas.

 

 

Agora agende seu horário na UnhArt que Neiva Piana está com todas as cores e tons, do fashion ao  mais discreto esperando a que mais combina com você!

________________________________________________

Rua Poxoréu, 615 - Centro

(66) 3487-3015 ou (66) 9968-7273

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101