BLOG 19/01

Pontos turísticos e arquitetura encantadora! México e Caribe destinos inesquecíveis com a CVC Viagens!

Os brasileiros ainda são raridade por lá, Puerto Vallarta é um bom lugar para conhecer mais do México fugindo de lugares e passeios óbvios, recebendo todas as vantagens que a hospitalidade e a simpatia dos mexicanos têm a oferecer.



Nos últimos anos estes dois destinos estão entre os TOPS, pois é uma viagem inesquecível e super em conta. Viajar para o exterior agora ao seu alcance, com a assessoria e acompanhamento da CVC Viagens.
 

Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias, bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar. É um destino completo, e isso a torna impressionante. Os atrativos de Cancun não se resumem somente nos belos hotéis e praias, possui também uma grande oferta de bares e restantes que impressionam, não há lugar melhor para se divertir nessas férias.
 

Para quem quer uma viagem cultural nada melhor do que a cidade do México, é uma fascinante capital que seduz os visitantes com inúmeras opções. É uma das maiores manchas urbanas do mundo. Sua imensidão é sedutora,a maior parte dos atrativos turísticos se concentra no Centro Histórico: a Praça da, imponente Catedral Metropolitana, o Palácio Nacional e a zona arqueológica do Templo Mayor; além de uma grande quantidade de museus albergados nos casarões coloniais.

 

Puerto Vallarta tem ar de filme hollywoodiano, praias de águas mornas e opções de lazer para todos os gostos. Lá, há sol e águas calmas durante quase o ano todo, por estar situada entre o oceano e as montanhas da Sierra Madre, seu visual exuberante mescla o verde das matas com o mar e ainda te permite visitar cachoeiras e piscinas de águas termais. Os brasileiros ainda são raridade por lá, Puerto Vallarta é um bom lugar para conhecer mais do México fugindo de lugares e passeios óbvios, recebendo todas as vantagens que a hospitalidade e a simpatia dos mexicanos têm a oferecer. Apenas relaxe e deixe que tudo se resolva.

 

Glamoroso, espontâneo e divertido, o porto de Acaculpo é um dos mais importantes do México, com praias fascinantes enche os olhos com tamanha beleza. Sua baía, considerada “a rainha das praias mexicanas”, goza de grande popularidade e acolhe milhares de visitantes nacionais e estrangeiros ao longo do ano. Sem dúvida, Acapulco é o maior destino e o mais barulhento do país. Sua energia assemelha-se mais à agitação urbana do que à tranquila vida de praia.

 

Muitos brasileiros estão trocando o delicioso Nordeste pelo desejado Caribe. Não que lugares badalados como Fortaleza, Natal e Maceió tenham se tornado menos interessantes. Mas os motivos para conhecer as praias de areia branca e mar azul-bebê são tentadores. A facilidade de acesso também é um grande incentivo, com cada vez mais voos regulares e diretos para as praias caribenhas. Com ilhas exuberantes, não é atoa que é um sucesso entre os turistas.

 

Banhada pelo mar azul do Caribe, Punta Cana é o mais importante centro turístico da República Dominicana. Com praias de areia branca, conta com mais de 30 resorts, que oferecem completa infraestrutura para todos os públicos, desde casais em lua de mel até famílias com crianças. Além de praticar esportes náuticos, jogar golfe e apostar nos cassinos, você pode se divertir com as festas temáticas, regadas a muita música. Se desejar entrar em contato com a natureza, mergulhe com os golfinhos em um cenário paradisíaco e inesquecível. Com preços acessíveis vale à pena investir, para que suas férias sejam expendidas e o melhor, sem sair do orçamento.

 

Faça hoje mesmo seu orçamento, e escolha sua próxima viagem com a competente equipe da CVC Viagens de Primavera do Leste.

_______________________________

Rua Piracicaba, 594 - Centro

Tel: 66-3498-5008

 


Fonte de informações para a matéria: sites de viagens 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101