BLOG 27/01

Presenteie-se ou mime quem você ama com produtos exclusivos Le Boutique Empório Essenza.

Bem no coração da cidade a Le Boutique Empório Essenza é a preferida, na hora de “escolher” os mais de 210 itens do portfólio perfeito da linha que é um sucesso.



 Bem no coração da cidade a Le Boutique Empório Essenza é a preferida, na hora de “escolher” os mais de 210 itens do portfólio perfeito da linha que é um sucesso. Cosméticos, Perfumaria, Cuidados e Higiene Pessoal, além de contar ainda com a Linha de KITS para Presentear e Linha Casa. Entre os aromas e essências magníficas, na nossa Vitrine Top hoje você confere algumas dicas intensas e exclusivas desta franquia .

 

Vela de YlangYlang - tem características sensoriais únicas. Ingredientes que conferem nutrição e aroma agradáveis. Na cor caramelo, essa vela emite uma luz suave ao mesmo tempo que vai derretendo e produzindo um afrodisíaco óleo de massagem com aroma de ylangylang. Deixe-a derreter, pingue e espalhe o óleo pelo corpo. Não queima, e proporciona uma deliciosa hidratação, deixando a pele macia. A luz suave e o sofisticado aroma do ylangylang conferem um clima erótico ao ambiente.

 

Linha casa da Emporio Essenzadifusor aromático - As varetas difusoras vão dentro de um líquido aromatizador, a função das mesmas é puxar o aroma e difundir pelo ambiente. As varetas devem ser invertidas a cada duas horas para propagar o aroma no ambiente. Pode ser usado nos banheiros, sala de star, quarto... ele agrada a todos e deixa o ambiente com um perfume delicioso.

Água perfumada - Água delicadamente perfumada que proporciona sensação de frescor, conforto e limpeza em roupas e tecidos. Com aroma adocicado e suave, pode ser usada em roupas, toalhas, roupas de camas, cortinas e onde mais desejar.

Sabonete liquido com aromas – possui  fórmula suave e delicada que cria uma espuma cremosa ideal para peles sensíveis. Possui pH balanceado não ressecando a pele e mantendo-a cheirosa durante um longo período.

Na Le Boutique Emporio Essenza você encontra 5 tipos de aromas para sua escolha. 

 

Linha ylang ylang -  Retiradas de uma árvore exótica de origem asiática, as flores de ylangylang contém óleos essenciais com propriedades afrodisíacas e estimulantes. Cleópatra, a rainha do Egito já utilizava essas flores para seus banhos sensuais. Possui pH fisiológico, deixando a pele com sensação de maciez e aveludada. Pode ser usada por todos os tipos de pele.

 

Linha Joy Caminhos da Serra - Uma viagem de maravilhosas sensações.
Deixe seu corpo fazer um passeio diário de cuidados especiais. Joy Caminhos da Serra descobriu nas trilhas da Serra Gaúcha uma fragrância floral fresca ambarada, embalada de flores suaves que inspiram uma viagem por sensações arrebatadoras. É o passaporte para explorar novas sensações. Uma linha com hidratação profunda, com 70 % de agua, ideal para nossa região.

 

Linha joy Frescor da Serra - Refrescantes momentos de alegria.
Esse frescor sopra da Serra Gaúcha e alcança você em uma fragrância floral, cítrica que se multiplica em sensações de bem-estar e energizam cada um dos seus momentos. É a Joy Frescor da Serra, alegrando seu dia-a-dia com a deliciosa coleção de frescores presentes nestes produtos.

 

 Linha Essenza Uvas Brancas - é produzida da casca de diversos tipos de uvas, como a Chazan, Chardonnay, Ugni Branca e Sauvignon. Elas possuem altas concentrações de polifenóis proporcionando ação antioxidade e anti radicais livres hidratando e prevenindo o dano celular à pele.

 

 Linha Tomate - A aplicação do extrato de tomate na pele é um poderoso antioxidante natural, altamente hidratante e aumentador da elasticidade da pele. Estes benefícios ocorrem porque o extrato concentrado de tomate é uma fonte rica em licopeno - substância que ajuda impedir e reparar os danos causados pelos radicais livres no corpo humano.

 

Aproveite os descontos especiais da loja e escolha essências que combinam com a sua personalidade. 

 

Fonte : Site Empório Essenza

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101