BLOG 02/02

Linda leve e solta com Evidence!

Nosso editorial desta terça-feira está um espetáculo. Sob as lentes de Carol Chiarello mais uma vez a beleza de Raquel Moreira Cunha.



Nosso editorial desta terça-feira está um espetáculo. Sob as lentes de Carol Chiarello mais uma vez a beleza de Raquel Moreira Cunha num ensaio cheio de charme, estilo e bom gosto.

 

A saia longa é uma das roupas femininas mais versáteis que se pode encontrar no closet de uma mulher, dependendo da composição ela transita tanto em eventos formais como informais. Outra vantagem desta peça é o fato dela ser atemporal. Ela uma ótima escolha tanto para dias mais frios, além de ser peça essencial nos dias mais quentes. Combinando com belos acessórios deixam o look ainda mais belo.

 

 

As estampas continuam em alta, esses modelos são indispensáveis para nossa região nessa época do ano, além de super confortáveis, são belíssimos e deixam qualquer mulher ainda mais bonita.

 

Moderno, charmoso e sensual, a fenda está conquistando a preferencia das mulheres. O mais interessante da tendência é que o recorte no tecido deixa uma parte do corpo à mostra, mas sem parecer vulgar ou perder a elegância. Vamos combinar que pode até aliviar na hora do calor, por isso são ótimos para usar nesse verão. Podem ser conciliadas com bolsas menores, mais práticas, para não brigarem com a fenda. 

 

A saia de bico desfiada é curinga na hora de compor looks de atitude e personalidade, podem ser usar tanto no dia como na noite, sem restrição. Simples mais cheio de estilo!

 

Nada melhor para compor o seu belo look do que acessórios dignos de aplausos, eles , são perfeitos para as festas que estão chegando. Você, sem duvida, irá brilhar .

 

O Animal print nunca sai da moda, aos poucos foi ganhando informalidade e hoje faz parte do guarda roupa da maioria das mulheres. Consolidou-se como uma peça fundamental e fica lindo com mix de outros elementos. 

 

Ao que tudo indica as costas nuas vieram para ficar, o momento esta para enfatizar as costas com elementos elaborados, e dão um charme todo especial ao “visu”. 

 

Um look para qualquer ocasião, com complementos ideias para deixar você mega elegante.

 

Agora é a hora, escolha qual combina com seu estilo, passando na Evidence para ficar linda, leve e solta neste verão. 

Fonte: Sites de Moda

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101