BLOG 04/02

Destinos para o carnaval !

O ano está voando, já é carnaval. A CVC Viagens tem os melhores destinos, com preços surpreendentes, para cair na folia.



O ano está voando, já é carnaval. E você já reuniu sua galera e escolheu o lugar ideal para passar o feriado mais desejado do ano? A CVC Viagens tem os melhores destinos, com preços surpreendentes, para cair na folia.

 

Quando o assunto é carnaval, nenhuma cidade do mundo é capaz de atrair mais holofotes do que o Rio de Janeiro, afinal é o destino mais famoso da festa mais esperada do ano no  Brasil e popularmente conhecido como o maior espetáculo da terra. O auge da festa é o desfile das Escolas de Samba na Marques de Sapucaí, mas nem só de Sapucaí é feito o carnaval do Rio. Toda a cidade entra no clima da folia e as ruas são tomadas por blocos e bandas. 

 

“Na Bahia tudo é motivo de alegria”. Um dos mais tradicionais do país, o carnaval de Salvador mobiliza a cidade inteira, são mais de 3 milhões de foliões, espalhados em 25 quilômetros de avenidas, ruas e praças da cidade. Além de aproveitar a folia, da também para curtir as belas praias que a cidade oferece.

 

Se você assim como milhares de brasileiros é apaixonada pelo carnaval, Recife e Olinda são destinos obrigatórios para quem procura diversão e agitação. Depois de participar dessa festa, você vai ter certeza que dificilmente encontrará outra igual por ai. 

 

Para os fãs do tradicional Carnaval de rua, Florianópolis é uma ótima opção. Lá se reúnem centenas de pessoas que se misturam em meio a diversos blocos, bonecos e alegorias numa grande festa ao som das bandas e suas marchinhas de Carnaval.  Da para tirar um tempinho também para conhecer os belos pontos turísticos e o litoral catarinense.

 

Carnaval em Fortaleza é perfeito para quem está procurando por uma folia animada, com comemorações tradicionais e contemporâneas. Todos os anos Fortaleza recebe pessoas dos quatro cantos do país, desde o aquecimento do pré-carnaval até as comemorações oficiais, com blocos de rua, festas, shows e desfiles por todo o estado.

 

Sem duvida Porto Seguro é uma ótima opção para você curtir os dias de carnaval. Lá se encontra a grande atração CARNAPORTO, conhecida por ser a melhor micareta do Brasil. A cidade também promete muita animação na passarela do álcool, palco de grandes festas populares. A cidade oferece cerca de trinta praias diferentes, além de diversos atrativos e uma badalada vida noturna. No carnaval, a cidade fica repleta de turistas do mundo inteiro e que se divertem ao som de muito axé.

 

São Paulo mostrar todo o brilho de seu carnaval com o Grupo Especial que desfila no Sambódromo do Anhembi, numa passarela projetada por Oscar Niemeyer. O evento é transmitido em todo país na noite de sexta e sábado de Carnaval. O desfile acontece no Sambódromo que pode acomodar 30.000 pessoas em um espetáculo grandioso com muito brilho e espetaculares carros alegóricos.

_______________________________

 

E com a CVC Viagens este feriadão fica ainda mais alegre, com pacotes exclusivos da empresa que mais vende passagens aéreas do país. 

Rua Piracicaba 594 - Centro

Tel: 66-3498-5008

 


Fonte de informações para a matéria: sites de viagens 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101