BLOG 12/02

Aquela make poderosa, rabo de cavalo e unhas bem coloridas para o Carnaval!!!

A maquiagem , o cabelo e as unhas são fundamentais para qualquer produção. No carnaval elas ganham mais brilho e cores, tudo para arrasar na hora de cair na folia.



Pensando em você que adora brilhar, no carnaval pode ousar muito mais. A maquiadora e a hair designer, Jessica e Larissa Vetorello respectivamente, deixaram a professora de música, Tati Albring um luxo. Além disso, na Unhart, você pode apostar nas cores de esmaltes, que estão divinos para os dias de folia.

 

Não dá pra pular carnaval sem colocar uma corzinha no rosto, não é ? A maquiagem é um item indispensável, e nos dias de agito o negócio é apostar, em cores quentes. Elas podem ser  básicas ou exuberantes, e você vai abalar na avenida.

 

A maquiagem e o cabelo são fundamentais para qualquer produção. No carnaval elas ganham mais brilho e cores, tudo para arrasar na hora de cair na folia. No carnaval o uso de cores fortes, brilho, purpurina, delineador e lápis preto nos olhos estão liberados. Brinque com a sombra, deixando que ela ultrapasse o limite das sobrancelhas, e dando uma puxada nas laterais. Você pode fazer o efeito esfumaçado com a ponta do aplicador. Na boca tonalidades correspondem a cor de pele - Pessoas brancas podem abusar do vermelho aberto, cor de sangue, as mais morenas a cor vermelha mais fechada, puxando para a amora. 

 

O rabo de cavalo é um penteado pratico e simples, que além de tudo deixa a mulher super elegante e a vontade para curtir as noites de carnaval..

 

 

Se jogue nos esmaltes ousados como: 3D, holográficos, glitter, multicromes, que mudam de cor conforme a luz do sol. Variedade é o que não falta atualmente no mercado de unhas, principalmente com glitter!

 

As francesinhas ou inglesinhas coloridas são ótimas apostas. Com elas você nunca irá errar. 

 

 

Outra opção para quem deseja ousadia são os carimbos. Não é preciso muita habilidade para fazer desenhos nas unhas, mas com eles o resultado é mais rápido e o acabamento fica bonito. É possível encontrar com estampa de bichos, de bolinhas, listras, desenhos etc.

 

O Glitter colorido é uma das opções mais visadas, você pode fazer um de cada cor, optar pela filha única, que você deixa uma única unha com o glitter, ou fazer do jeito que quiser. É a chance de testar aquele esmalte que você comprou diferente e nunca teve coragem de usar, inventar cores, fazer misturas de esmaltes, tudo vale quando o assunto é o carnaval.

 

 

Agende seu horário e seja uma foliona gata, e brilhe mais que purpurina hehehe!!!!

___________________________________________

Jessica e Larissa Vetorello

Tel: (66) 3497-3281

 

Unhart

Rua Poxoréu, 615 - Centro

(66) 3487-3015 ou (66) 9968-7273

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101