BLOG 13/02

B de berinjela, de boa forma de bom demais. Receita da nutri Kelly

A berinjela é um clássico da culinária italiana, que tem passado por uma releitura na mão dos chefs. Além de possuir grande sabor, tem uma grande simplicidade.



A berinjela é um clássico da culinária italiana, que tem passado por uma releitura na mão dos chefs. Além de possuir grande sabor, tem uma grande simplicidade, a berinjela fica simplesmente incrível, o recheio é leve e muito saboroso, com a combinação do molho de tomate fica perfeito.
Nossa nutri Kelly Soares elegeu uma receitinha mega deliciosa. Confira!!!

 

Berinjela recheada à parmegiana

Corte a berinjela de comprido. Leve as fatias para grelhar com um fiozinho de azeite de oliva extra virgem.  Recheie com um creminho de ricota (ou outro recheio de sua preferencia). Enrole e coloque um palitinho para firmar.

Em uma assadeira coloque molho de tomate (preferencialmente o caseiro) e disponha os rolinhos de berinjela na travessa.

Leve para gratinar no forno pré-aquecido a 180 graus

Pronto, o seu prato esta pronto, superleve e saudável. 

 

A berinjela é um alimento de baixa energia. 100 gramas do seu consumo da cerca de 30 calorias. Além disso, as berinjelas contem fibras, carboidratos, vitaminas e minerais, tais como vitamina B, vitamina C, vitamina K, zinco, potássio, cálcio, ferro e magnésio. É rica em fibra alimentar é sempre benéfica para a digestão. Elas podem ajudar a aliviar a prisão de ventre e podem ajudar na limpeza do trato intestinal, uma excelente fonte de fenóis, que podem limitar as ações de enzima conversora de angiotensina, ACE, que é conhecido por aumentar o nível de pressão arterial. São inúmeros seus benefícios.
Gostaram? Então mão na massa e vamos cozinhar!!!

 

Nutri Kelly Soares

Agende já o seu horário, de 23 a 26 de Fevereiro

Clinica Mais Saúde.  

Tel. 66-3498-6002

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101