COLUNA 18/02

Depois do feriado, a coluna chega recheada. Acesse!!!

Amanhã a tarde na Dremar acontecerá um coquetel solidário em prol aos quadrigêmeos. A empresária Elda Dreon aproveitará o lançamento da nova coleção de bolsas Victor Hugo



status Móveis

Há 28 anos em Primavera do Leste, os empresários da Status Móveis Planejados João e Claudete Vargas, com os filhos Vinicius, Patrícia e Pâmela apresentaram o  novo showroom, com ambientes esplêndidos montados por renomadas arquitetas de Primavera do Leste. O coquetel foi um sucesso, a marcenaria ficou toda moderna com design sofisticado que chamou a atenção dos convivas que passaram pela Castelo Branco, no Castelândia.

 

Daniela Ceretta

Andressa Battirola e Daniela Ceretta assinaram o quarto da moça na Status Móveis Planejados

 

Juceli Bortoli

Antonio Lima e Juceli Bortoli escolheram o carnaval mais famoso do Brasil para aproveitarem o feriadão. Em plena Sapucaí, pela quarta-vez o casal elegeu a cidade maravilhosa.

 

Já as arquitetas, Rosana Fioravanço em parceria com a arquiteta Susana Vilela, assinou a cozinha do showroom. 

 

Jessica Vetorello e Evangeline Alcantara Takeuchi

Hoje a festa é para a maquiadora e professora de música Jessica Vetorello, clicada em manhã de posse com Evangeline Alcantara Takeuchi..

 

Da Utilitat a colaboradora Jessica Masquiari e a empresária Marcy Canuto entre a colunista Juscilene Faria e Katia Nagamano na noite de lançamento da família Vargas.
 

André Renato Lodo , Ana Paula Lodo  e Julia Lodo

Foi em ritmo de carnaval que a dentista Ana Paula e o engenheiro agrônomo Andre Renato Lodo receberam convidados no ultimo sábado no Pintando o 7 para celebrar o aniversário da primogênita Julia. Um charme de festa, com delícias de Mirian Ávila tudo foi um encanto. Aqui também na foto o caçulinha do casal, Giovani.

 

Sara Lima Juliana Lerner

A professora Marli Niebisch encerrou mais uma edição do Curso de Samba e Axé com muita adrenalina e diversão. Sara Lima e Juliana Lerner abalaram nos passos e foram alunas aplicadas durante a semana de muita Bahia na New Corporis.

 

Os 02 aninhos de Maria Clara foi simplesmente incrível. Tudo muito bem elaborado pela personal party Carol Donin. A residência de Wilson e Erosaine Schimidt ficou um luxo, tudo decorado com o tema “anjo. O Buffet de salgados foi assinado pela Elza Cadore, os doces deliciosos Carol Martignago, as flores que embelezaram  o parabéns do  Spaço e Festa e os balões do Mundo Mágico. Nesta foto, também a irmã da aniversariante, Mariah Eduarda.

 

 

Amanhã a tarde na Dremar acontecerá um coquetel solidário em prol aos quadrigêmeos. A empresária Elda Dreon aproveitará o lançamento da nova coleção de bolsas Victor Hugo, para esta ação do bem, que contribuirá com a arrecadação de fraldas. Mirian Ávila fará as delícias gastronômicas, e 02 bolsas da grife serão sorteadas. Não dá pra perder!!!!

 

 

 

 

Lucineia Rubin e Mirela Fuzeti

A advogada Lucineia Rubin de Bortoli com a filha  Luiza Gabriela e a dentista Mirela Fuzeti com seu João entre os convidados.

 

Wanderson Lana Ana Dorst e Neia Lourenço

O secretario de Cultura Wanderson Lana, com suas pupilas Neia Lourenço e Ana Dorst. Foram 05 noites e 02 tardes de organização e muita diversão. Super parabéns aos envolvidos desta grandiosa festa. 

 

 

Agora sim ela está voltando à Primavera, Kelly Soares está em contagem regressiva para mais atendimentos personalizados na Clinica Mais Saúde. Depois de tantos exageros no carnaval, a hora e desintoxicar é agora. Agende seu horário e mude seus hábitos alimentares, adquirindo qualidade de vida. Nos dias 23 á 26 garanta seu horário pelo fone 66-3498-6002. No escritório da Finger Móveis Planejados nossa nutri foi fotografa. 

 

 

 

 

Cvc Viagens Cleo

 

 

 

 

 

Kelin Alberton e Julinere Goulart

Kelin Alberton também entre as convivas com o pequeno Lucas, clicada com Julinere Goulart no carnaval da Julia

 

Gustavo Guariento Fernanda Smaniotto Leidy Misturini e Adriano Zanella

O Primafolia foi um sucesso. No camarote Gustavo Guariento, Fernanda Smaniotto, Leidy Misturini e Adriano Zanella, super animados nas noites do carnaval.

 

A espera do primeiro herdeiro Fabiano Fernandez e Taciana Zanchet estão curtindo dias de descanso no mar azul de Cancun. Ainda neste mês a mamãe de primeira viagem receberá suas convidadas no Petrus, para o chá de bebê do Bento

 

Franciele Maia e Bruno Oliveira Jessika Barbieiri

O sim de Bruno Oliveira e Francile Maia aconteceu no Petrus Espaço de Eventos no sábado. Uma noite mágica do tão esperado sim. O charme da decoração da Elegance Floricultura, Isis Buffet assinou o meu, Heleno Moura registrou os momentos com sua produtora, a produção da noiva contou com a requisitada Claudia Cabeleira, som iluminação Giovanni Anton, e Fares Rames eternizou o momento inesquecível. Quem conduziu o cerimnonial foi Jessika Barbieri. Fotos no site da cobertura completa.

 

Gislaine Yamashita e Yudi e Haiume

A advogada e educadora Gislaine Yamshita trocou de idade na segunda-feira. Recebeu algumas amigas que lembraram da data, em sua residência, com um delicioso coquetel, que teve delicias elaboradas pela própria aniversariante. Aqui com seus pequenos, Yudi e Haiume.

 

Dremar joalheria otica

Encerramos  com as colaboradoras da Dremar, apresentando  as novas “Victor Hugo” que chegaram.  

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101