BLOG 05/03

Natal!! Aí vou com a CVC Viagens, pois os preços estão irresistíveis.

a CVC Viagens já está com dicas que vão deixar você nas alturas literalmente, os destinos são deslumbrantes e tudo com o selo da agência que tem décadas no mercado.



Viajar é tudoooo!!! E quando é feriado tudo fica mais atrativo ainda, não é? Pensando nisso, a CVC Viagens já está com dicas que vão deixar você nas alturas literalmente, os destinos são deslumbrantes e tudo com o selo da agência que tem décadas no mercado. 

 

Natal é um lugar inesquecível, quem viaja para o Rio Grande do Norte sempre pede bis! A CVC tem um pacote mais especial que o outro com um precinho que você não irá resistir. 

 

Se você gosta de praia, sol e água fresca, com certeza precisa conhecer a cidade de Natal RN. Aqui faz quase o ano inteiro, o que dá a cidade, o privilégio de ser palco de várias paisagens que encantam cada vez mais turistas. 

 

Passam por Natal, mais de dois milhões de visitantes anualmente. Mas não fique achando que essas pessoas têm “apenas” a natureza para aproveitar. A cidade possui restaurantes para criteriosos gostos e uma programação cultural para o dia e para a noite com bares para diversos estilos, desde o forró – típico da região – como o samba-rock e o blues, além de cinemas e teatros.

 

Tudo o que o nordeste tem de melhor você vai encontrar no Rio Grande do Norte. Comida típica, artesanato de qualidade, muito sol, sombra e água fresca além da diversão e lazer proporcionados pelas praias e dunas que compõem a paisagem da cidade do Natal.

 

Aproveite todo o roteiro cultural e toda a hospitalidade que esse lugar maravilhoso tem para te oferecer! A Cidade do Sol está pronta para te receber em todos os meses do ano!

 

Se hospedar aqui não é problema! Existem opções para todos os gostos e bolsos! Tanto nas principais ruas quanto à beira da praia você encontra opções de hospedagem. O número de hotéis em Natal, assim como o de pousadas demais, por isso não demore para escolher qual o pacote ideal para você , sua família e seus amigos

 

O litoral do RN é bastante extenso e você pode pesquisar à vontade sobre quais praias quer visitar. São 30 praias divididas entre os litorais Norte e Sul. Temos certeza que os seus passeios em Natal serão inesquecíveis!

 

Obs. importante!!! Dos dias 28/04/2015 a 05/05/2015 você encontrará pacotes á partir de R$ 1.418 R$ no belíssimo hotel Yak Hotel Natal. Boa Viagem!!!!!

 

Rua Piracicaba 594- Tel: 66-3498-5008

 

Fonte de informações para a matéria: sites de viagens 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101