COLUNA 13/03

Sexta-feira com coluna social recheada. Acesse e confira.

Ontem foi dia de adesivar os carros na Av. Porto Alegre. O movimento “Vem pra rua” está a mil pelo Brasil para o próximo domingo. Camisetas estão sendo vendidas por apenas R$20,00.

  •  

Ontem na Câmara Municipal aconteceu a solenidade em homenagem ao dia 08 de março “Mulher Cidadã”. Os vereadores entregaram o titulo para batalhadoras de Primavera do Leste, que fizeram história e de alguma forma contribuíram para a sociedade. 

Marcos Arruda e Veridiana Lerner

Aqui Marcos Arruda assessor parlamentar e Veridiana Lerner que conduziu  a cerimônia.

 

Marizeth Silva aniversariante da semana representou deputado estadual Zeca Viana, e a advogada Elizabete Mamus foi uma das homenageadas da noite.


Outra homenageda foi a educadora Denize Longhi, clicada com o esposo Marcelo Marcolino.

vanessa betoni e carlos freitas
Ansiosos para a chegada o Cadu, o casal de médicos Carlos Freitas e Vanessa Betoni junto com seus pets, numa foto surpreendente, eternizando este momento mágico para os dois.

Edilamar Veroneze
Ontem foi dia de festa para a empresária Edilamar Veroneze, ao lado da irmã e sócia Edirlene em noite de gala no Salão Paroquial.


Na noite de quarta-feira 11/03 aconteceu no auditório da Aciple a posse da nova diretoria eleita para o triênio 2015/2018 do Sindicato dos Servidores Públicos  de Primavera do Leste. Com o novo presidente Juarez Paulo dos Santos, o prefeito Erico Piana.

Josafa Martins

O presidente da casa Josafá Martins deu inicio a solenidade abrindo a noite com homenagem a todas elas.

Sandra Valdenir e Giovanni tini
Acompanhada do esposo Valdenir Tini e do filho Giovanni, a atleta Sandra Tini também recebeu o titulo de “Mulher Cidadã”.

Rosecler Szadkoski Evangeline Alcantara e Tereza Vian Leo Bortolin
O vereador Leonardo Bortolin entregou o titulo para a advogada Rosecler Szadkoski, também para a talentosa Evangeline Alcantara Takeuchi e para a pioneira Tereza Viana.

Luciana Ribas Martins Liz e Maitê
Paparicada pelas filhas Liz e Maitê, a também advogada Luciana Ribas recebeu o titulo.



Goiás Interiores também apresenta uma linha exclusiva para as gestantes. Ana Vezu e Cris estão entre as colaboradoras da loja, que neste mês da mulher, aguardam vocês para um atendimento super especial. Passe na loja e escolha o projeto dos seus sonhos, com a profissional Ester Minosso que aguarda sua visita.
 

Suzimaria Artuzi
A advogada Suzimaria com o marido Leonardo Artuzi também estiveram na solenidade de posse.
                            

Foto dos colaboradores, diretoria e convidados: Marilene Pegoraro, Marcelo de Oliveira Neves, Acir Fagundes de Souza, o presidente, Claudete Xavier de Freitas, Ari Sandro Guillande, Juliana Bonotto de Souza, Murilo da Costa Ramos, Israel Nascimento de Oliveira, Celma Xavier da Silva, Valderes Nunes da Silva.

Welinton Mendes Gilaine Di Loreto Leandra Dreon Izadora Ferraz

Ontem foi dia de adesivar os carros na Av. Porto Alegre. O movimento “Vem pra rua” está a mil pelo Brasil para o próximo domingo. Camisetas estão sendo vendidas por apenas R$20,00. A comissão super organizada que passou a tarde mobilizando os primaverenses, clicada por nossas lentes.  Welinton Mendes, Gilaine Di Loreto, Leandra Dreon, Leninha Riva e Izadora Ferraz.

 

Cerielen Busanello

Cerielen Busanello adquiriu a camiseta  e estará no próximo dia 15 na Lagoa Vô Pedro.
 


Quarteto curtindo a noite de petiscos na Água Doce Cachaçaria: Cida Romagnoli, Mirian Piccinin, Beatriz Piana e Daniela Vissotto.

Terça-feira na Câmara de Vereadores aconteceu o Trote Solidário 2015 organizado pelos alunos do Curso de CST em Gestão de Recursos Humanos da Unic. Eles receberam os calouros dos cursos de Administração, SCT em Gestão de Pessoas, Engenharia Civil, Elétrica e de Produção, Pedagogia e Ciências Contábeis. O mais bacana de tudo é que a entrada foi um livro infanto-juvenil que foram doados para a revitalização da biblioteca municipal dezenas de exemplares. Aqui alunos, professores e crianças que estiveram presentes. À direita o vice-prefeito Eraldo Fortes e o diretor da Unic Fabio Julio.

Ariela bianchi

E ontem a bela arquiteta da Finger Móveis Planejados Ariela Bianchi foi surpreendida pelo namorado Ademar Junior com mimos e corações em seu escritório. A coluna deseja saúde e paz para nossa colaboradora.

 

Neiva Pereira Pinto Piana

A primeira dama Neiva Piana também garantiu a sua, mostrando que quer fazer a diferença junto com a nação.

Ana Paula gustmann e Flandreia de Andrade Evidence
Na nossa coluna de hoje as elegantes empresárias da Evidence, Ana Paula Gustmann e Flandréia Andrade.

Eraldo Fortes e Fabio diretor da Unic

 


Kelly Soares está com a agenda bombando de pacientes que decidiram mudar de vida e hábitos. Ainda dá tempo, a nutri estará em Primavera dos dias 23 á 26/03.  Agende seu horário: 66-3498-6002

 

Um luxo o cabelo da psicóloga Estela Carvalho. Sob os cuidados da poderosa Larissa Vetorello, ela mudou o visual e realçou ainda mais sua beleza com a make de Ju Couto

 

Não tem quem não se apaixone pela linha “Oster” da Dremar. Eletrodomésticos de primeira linha, com design e estética deslumbrantes. O empresário da Brasil Cacau, Leonardo Campos fugiu da movimentada loja de chocolates para adquirir um liquidificador da marca renomada.

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101