COLUNA 22/03

Segunda abrindo os trabalhos da coluna social Vitrine Top

Esta semana chegam os vestidos de noiva da Glamour 2015. Luxo, exclusividade, charme, elegância e bom gosto para tornar o dia do “sim” inesquecível.

Tiago Strassburger Rafaela Posser Jaqueline Roggia e Fernanda Lemes Barco

Foi em sua Provanza que Rafaela Posser recebeu no sábado de manhã para celebrar seu aniversário com um delicioso chá com bolo, Jaqueline Roggia, Tiago Strassburger e Fernanda Lemes Barco.

Paulinha boque Tatiana Fuzeti e Rafaela Posser
Entre as convivas a  odontóloga Tatiana Fuzeti e a poderosa Paulinha BoqueA reunião foi intimista e super charmosa com os saborosos chás da franquia e quitute irresistíveis. 

 

Daniela Letrari Juliana Couto brunetta e Estela Carvalho
Também por lá Daniela Letrari, Juliana Couto, Estela Carvalho com sua Gabriela e Michele Conrado com a caçula Camila.

 

Roke´s Burgue

E domingo foi dia do lanche mais concorrido da cidade no Roket´s Burguer, com Regis Fritzen o casal de arquitetos Alanna e Stevan Barco.

 

A empresária da Elegance Floricultura , Silvania recebeu convidados no Pintando o 7 para festejar os 04 anos de sua pequena Ângela Isabela. O espaço ficou um luxo com a decoração de branca de neve, que fez parte do visual de mãe e filha. A decoradora cuidou de todos os detalhes e não economizou no deslumbre que ficou a festa. Os bolos e doces foram da Cake Design, Marina Cadore eternizou o momento assim como a filmagem de Heleno Moura.

 

Taciana Zanchet também clicada no Pintando o 7,  já está em contagem para a chegada de Bento para o próximo mês.

 

#Acabaram de chegar na Evidence poderosos máxis colares puro luxo e estilo. A novidade quente já está super apreciada e concorrida, garanta acessórios diferenciados e lindos de viver, passando na loja#

 

Super juntinhos na  Dream Party 2 neste sábado no Sallas  Cindy Domingues com o dentista Sander Frison.

 

A Cia de Teatro Faces, que completou 10 anos na última sexta-feira, esteve em cartaz nos dias 20, 21 e 22 com o espetáculo "Boé", que retrata o ritual de morte dos índios Boé-bororo. Como esperado, o faces novamente alcançou Sucesso de público, com lotação máxima nos 3 dias da ousada e contemporânea apresentação. Aqui parte da turma talentosa: Kiko Sontak, Edilene Rodriguez, Neia Lourenço, Dionathan Pessoni, Yuri Lima Cabral, Ana Paula Dorst, Wanderson Lana

 

Neiva Ceretta convida todos os clientes para conhecerem a nova coleção inverno 2015 que já recheia sua Detalhe. Marcas que são estrelas da moda no mercado fazem parte do acervo de estilos da loja.

 

Dulce e Wanderley Felici celebraram a maior idade do filho Jaime com balada eletrônica na Eleven no sábado. A noite foi super divertida com Ivo Mioranza nas picapes e a dupla sertaneja Leo e Cristian

 

 

Dicas Brasil Cacau!

         Delícia da franquia só  R$ 27,00

 

#Amanhã  todas as lojas da redeChocalates Brasil Cacau promoverão uma degustação do “Ovo Dinda Chocolate”. Esta novidade super delícia da franquia já está entre as mais concorridas para a Páscoa. E você não pode perder, a degustação é um mimo dos empresários Leonardo Campos e Paulo Zeni. Marque na agenda terça-feira é dia de muito sabor#

 

Fabiana Barbosa e Luciana Gugelmin

Luciana Gugelmin e Fabiana Barbosa fotografadas na Água Doce Cachaçaria no sábado.

 

Leandro Maciel com sua Jessica Barbieri entre os convidados do parabéns.

 

O closet que você deseja com a qualidade de uma marca que cresce “consolidamente”. A maior fabrica da América Latina, é a Idélli Ambientes. Faça seu orçamento e realize seu sonho com quem entende do assunto. 

 

O sábado foi de alegria para a futura mamãe Roziani Viana, que recebeu convidados para o chá de bebê de sua Eduarda que está a caminho. O educador físico Samuel Castanho com a esposa Wanessa Melo foi clicado pelas lentes da nossa Vitrine.

 

O advogado Sandro Roberto Almeida também na balada com a esposa Simoni Nunes.

 

Marcos Bidoia além de fã dos atores foi um dos patrocinadores do espetáculo com sua CB Agrícola. Sempre muito bem acompanhado da esposa Andrea.

 

O casal da Herbalife Cândido Lucas e Aline Graciela Stumm realizou na Eleven sexta-feira a noite uma confraternização para apresentar os excelentes resultados dos clientes e consultores. Neste ano várias ações como esta farão parte do calendário, com o objetivo de levar uma mensagem de boa nutrição e oportunidade empresarial. Sheila Tibola e Ana Paula Teodoro são aptas aos produtos da Herbalife.

 

Lindo lindo lindo! Na Valentina você encontra o Short Hot Pant uma mega tendência para o inverno deste ano. Não dá pra resistir né! 

 

 Cestas com pelúcias super fofas por apenas: R$ 45,40
 

_________________________

Kelly Soares está atendendo de hoje até quarta-feira na Clinica Mais Saúde. Aproveite o começo de semana para fazer sua avaliação, e estar com tudo em cima para celebrar  as datas especiais que estão chegando. Tel. 66-3498-6002

_______________________


Esta semana chegam os vestidos de noiva da Glamour 2015. Luxo, exclusividade, charme, elegância e bom gosto para tornar o dia do “sim” inesquecível. Nicoly Stocker inaugura seu novo espaço com sede própria ainda nesta temporada. Aguardem!

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101