BLOG 24/03

Peças marcantes, com detalhes exclusivos da Cris Semi- Jóias.

Agora ligue e receba um atendimento personalizado, combine com seu closet estas verdadeiras jóias e tenha a certeza que a composição será surpreendente.



Sob as lentes de Carolina de Sá a bela Thamila Vigo Coradini,  apresentou as peças de tirar o fôlego da Cris Semi- Jóias. Meninas preparem-se, pois é muita beleza em cada detalhe, das cores ao estilo compondo um visual rico, único e sofisticado. 

 

Transparente cristal- Delicada, charmosa e cheia de estilo, o cristal combina com qualquer ocasião, e dá um charme todo especial ao seu look. Para um visual discreto e ao mesmo tempo encantador, esta pedra é uma super aposta. Ouse!

 

Esta transparência é sem duvida dona de uma luz que encanta, cai bem com qualquer roupa, é abundante por natureza, e dá naturalidade pincelada com todos os tipos de pele.

 

Obsidiana Negra- Atraia mais luz, brilho e energia positiva para a sua vida com a pedra Obsidiana-negra. Uma peça impactante que dá glamour e mistério, aliando muita personalidade e bom gosto.

 

Brinco Azul Imperial – Ótima opção para festas, madrinhas e formaturas, esse luxuoso brinco com pedra azul imperial é uma pedida para presentear a pessoa amada. O azul imperial é capaz de florescer o sucesso. 

 

Mix de cores, tamanhos e estilos. Tudo vale quando voce quer  usar e abusar de peças chiques e poderosas como esta. Vale tentar, porque nesta foto apresentamos texturas e tonalidades que ficaram um “must”.

 

Verde esmeralda- Uma cor vibrante, luxuosa, cheia de presença e muito marcante, essa semi- jóia valoriza todos também todos os tipos de pele, e garante um glamour impactante. 

 

Água marinha – Uma delicadeza de anel, que irá deixar suas mãos ainda mais belas. O anel e divino outra super exclusividade da Cris Semi Jóias.

 

 

Agora ligue e receba um atendimento personalizado, combine com seu closet estas verdadeiras jóias e tenha a certeza que a composição será surpreendente.

_______________________________________________

Cris Semi- Jóias

Tel. 66- 9616-0207

Insta: @cris.alberton

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101