COLUNA 30/03

Coluna social segunda-feira

Luxo, glamour e muito estilo! A Carmen Sttefens abre suas portas nesta terça-feira em Primavera, com uma loja super bem localizada para deixar as mulheres deslumbradas com tanto bom gosto num só lugar.



Sicredi Inauguraçao Primavera do Leste

Foi nesta manhã que o Sicredi inaugurou sua nova unidade de atendimento, recebendo associados, cooperados e autoridades para a cerimônia do descerramento. Agora localizado na Rua Blumenau, 554 esquina com a Cuiabá, o novo espaço ficou mais amplo e moderno.
Atualmente são 1.341 pontos de atendimento em 11 estados Brasileiros.
Abrindo os trabalhos desta segunda-feira, na foto:  deputado Zeca Viana,  presidente Sicredi Vale do Cerrado, Sergio Dezordi, o gerente da unidade de atendimento Sicredi Primavera Vitor Fernando Balsan, vice-presidente da cooperativa, Sebastião Reis Borges, prefeito Erico Piana, diretor de operações Fabio Corteze Santi, diretor executivo Sicredi Vale Cerrdo, Vanderlei Fiametti e o cerimonialista Fabiano Fernandez.

 

Equipe Sicredi Primavera do Leste

Colaboradoras da cooperativa: Anne Denise, Josiane, Lorraine, Jennifer, Vivian, Kelvirlene, Carolina, Suzana e Vanessa Geleski.

 


Foi no Carreta Gril que a noite da ultima  quinta-feira marcou a comemoração de 28 anos de ACIPLE em Primavera do Leste. Diretoria, parceiros e associados lotaram o espaço que contou com a palestra do famoso Paulo Gasparoto, empresário e presidente da FCDL.  O tema foi “Liderança Empresarial” pautada para toda a classe comercial que se esteve presente. O presidente da entidade João Luiz com o palestrante.

 

Claudia Esqueci Pereira Evidence

A maquiadora Elisângela e a ginecologista Dra Claudia Esqueci arrasaram usando acessórios Evidence, na foto acompanhadas pelas elegantes Sheila de Marco e Ane Borghetti.

 

FAces e escola de dança Janaina Souza no dia do Circo na Apae Pva do leste

Uma tarde especial para os alunos da APAE aconteceu no dia do Circo na Associação de Pais e amigos do excepcional. O grupo de teatro  Faces em parceria com a escola de dança  Janaina Souza levou alegria e números circenses. Ana Paula Dorst fez número acrobático na lira, Bruna Triarca e Thaila Veigas no tecido acrobático, Erisvon Vilela e Sabrina Nathany de palhaços, Gabriel Francisco e Thairo Menegueti malabarismo. Também no flashe o aluno Marcos Vinicius e a professora Mari Roegelin que teve a brilhante idéia de convidar a turma de dançarinos.

 

As poderosas panelas  Tramontina Lyon 360 exclusivas da Dremar. As colaboradoras  Maria Dilce e  Sabrina e  apresentam este luxo para sua cozinha.

 

Kleber Luciana Lazzari transformaram o Pintando o 7 no sábado numa grande teia do Homem Aranha. Tudo para festejar em grande estilo o 5º aninho do pequeno Mateus.  Brincadeiras e muita diversão garantiram a tarde recheada de delicias da caprichosa Elza, Carol Martignago cuidou dos impecáveis doces e a decoração incrível foi assinada por Cleidinha Lima. Amiguinhos, coleguinhas e familiares lotaram o espaço para a celebração inesquecível do irmãozinho da Maria Luiza.

 

#Luxo, glamour e muito estilo! A Carmen Sttefens abre suas portas nesta terça-feira em Primavera, com uma loja super bem localizada para deixar as mulheres deslumbradas com tanto bom gosto num só lugar. Você está convidada para este lançamento imperdível. O novo espaço agora como franquia terá a linha para “eles” e também infantil, é á partir das 14 horas na Av. Cuiabá ao lado da Dremar#

 

Daniela Leoonel Luciana Peixoto e Jose Nardes
A diretora e a mantenedora do Centro Educacional Primavera, Daniela Leonel e Luciana Peixoto com o agro-empresário  e presidente do Sindicato Rural José Nardes que lança dos dias 07 a 10 de abril a Farm Show.

 

Vilmar Kaiser

Vilmar kaiser se despede da equipe do Jornal/site Primavera do Leste, junto com o amigo Rodrigo Rodrigues editor do jornal O Diário abrira uma empresa de consultoria e marketing. Ao seu lado a jornalista Ivete Queiroz.

 

Brasil Cacau Paulo Zeni Jaqueline Giovenardi

Quem também esteve na Brasil Cacau foi Jaqueline Giovenardi com a neta Luiza escolhendo a cesta para a Páscoa. Nesta semana pra você que ainda não escolheu os doces para presentear, corra na franquia que está super concorrida. O empresário e sócio Paulo Renato Zeni paparicando a sobrinha.

 

No Frozen a odontologa Debora Belotto com sua turminha, Manu e Lorenzo 

 

Daniela Bortoli, Josiane Zanetti e Kelin Alberton levaram seus pimpolhos na festa.

 

Tudo rosa e branco, com bonecas e flores para a chegada de Gabriella. No sábado a gerente e consultora imobiliária Valeria Marcheti recebeu no Agulhon Hotel as amigas para o chá de bebe de sua segunda filha, que está prevista para a primeira semana de maio.Cada detalhe da decoração foi elaborada   com a ajuda de sua mãe Elisa, e o resultado foi puro charme e delicadeza. As lembrançinhas originalíssimas, uma necessaire no formato de uma calcinha de menina, um mimo que encantou todas as convidadas.  Daiane Mabel e Neiva Pereira com a anfitriã.

 

Uma ação muito bacana aconteceu em Sarandi/RS na Fábrica da Finger. Arquitetos de todo o Brasil participaram. Larissa Sacco de Paranatinga representou a loja de Primavera também, e conferiu a produção e os diferencias da franquia de sucesso de planejados.

 

Noite de Água Doce Cachaçaria: Marcio Ferreira, Carlesia e Reginaldo Verderio e a arquiteta Daniela Ceretta com o engenheiro Rafael Rufato.

 

Kelly Soares passou por Primavera e realizou vários atendimentos personalizados. Se você perdeu acompanhe nosso site e confira a próxima data que a nutri de Floripa estará novamente atendendo na clinica Mais Saúde.

 

A sócia da Idélli Ambientes Dra. Adriana Guarda Lara clicada com a projetista competente e super requisitada Juliana

O Casal Matheus e Vaniza Favaretto também na franquia badalada no final de semana.

 

Com novidades em projetos e planejados a profissional Ester Minosso com o colaborador da Goiás Interiores Deivid Ruiz em um dos ambientes aconchegantes e super chiques da loja.

 

A empresária do Petrus Laura Nardes com sua pupila Juliana Lerner em evento neste sábado.

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101