BLOG 01/04

Viajar é a palavra de ordem! A CVC prepara tudo pra você.

Se algo bom acontecer faça uma viagem pra comemorar. Se algo de ruim acontecer, faça uma viagem pra esquecer. Se nada acontecer, faça uma viagem pra que aconteça”



Que tal dar uma escapadinha neste e nos próximo feriado que este ano estão já no calendário? A CVC tem ótimas dicas para você que quer fazer uma viagem mais curta.

 

cvc primavera

Salvador é conhecida como a “capital cultural do país”, berço de grandes nomes no cenário artístico, com destaque mundial. A cidade conta com mais de 50 quilômetros de praias, e boa parte é emoldurada por coqueiros. Uma ótima opção sempre.

 

Localizada no litoral centro norte de Santa Catarina, é um destinos turísticos mais visitados pelos brasileiros. Balneário Camboriú abriga dez praias e oferece opções para todos os estilos. 

 

Vitória é um município brasileiro, capital do estado do Espirito Santo, na região Sudeste do país. É uma das três ilhas-capitais do país. Quem nunca se perguntou o que tem para fazer em algumas regiões do país? Muitos não sabem que em Vitória tem paisagens e praias maravilhosas.

 

Nos últimos anos, a Cidade Maravilhosa chama a atenção por seus célebres atrativos, que fazem dela a queridinha dos turistas. Os atrativos do Rio são inúmeros, e recebe cada vez mais pessoas do mundo inteiro, lugar melhor para relaxar e se divertir não há.

 

O município de Porto Seguro conta com um extenso litoral, com cerca de 85 km, de praias de areia fina, branca e pouca poluição, aguas azul-esverdeadas belíssimas. O litoral norte possui uma infraestrutura de nível internacional e o litoral sul também está chegando a esse nível.

 

O estado de São Paulo abriga belíssimas praias, todas lindas, um verdadeiro paraíso que você irá amar. 

 

A cidade de Gramado fica no Rio Grande do Sul e é uma das mais visitadas por turistas vindos de todos os lugares do Brasil e do mundo. As pessoas vão para Gramado atraídos pelas belas paisagens,pelo friozinho da serra gaúcha, pela gastronomia,enfim pelas belezas naturais do lugar e da cidade em geral que conta com várias pousadas,restaurantes e comércio em geral, tudo para atender muito bem o turista que chega a cidade. E é lá que reina os saboroso Chocolates de Gramado.

 

Entre em contato, faça seu orçamento, pacotes exclusivos só na CVC Primavera do Leste

 

Rua Piracicaba 594- Tel: 66-3498-5008

Fonte de informações para a matéria: Site de viagens 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101