COLUNA 22/04

Muito muito recheada de eventos está nossa coluna virtual. Acesse e confira!!!

Parabéns aos alunos e educadores Willian Fernandes da Rocha e para Gislaine Yamashita que foram muito elogiados nas redes sociais.

Foi na casa dos avós que a pequena Marina festejou seu 1º aninho no ultimo sábado, junto com os pais Heverson Brunetta e Dayane.
Simone Pardo
cuidou dos doces personalizados e Alda Paier do bolo cenográfico.

 

O médico Elder Rodrigues Figueiredo e a esposa Fernanda, celebraram o aniversário de 04 anos do seu casal de gêmeos Pedro e Manuela no Pintando o 7 também no sábado. A festa foi uma graça, com a decoração assinada pela Luart
 

Foram clicados na Assembleia do Sicoob no Petrus Espaço de Eventos na semana passada, a advogada Dra. Cristina Dreyer e o irmão Paulo 
 

Os vestidos “divos” da Glamour estão um badalo. Cuide do seu visual elegendo estampas que estão em alta, passe na loja e escolha qual combina com seu estilo.

 

Quarteto animado no Baru Cozinha Contemporânea no final de semana. Os médicos Dr. Ricardo Bridi e Dr. Fernando Mariano, com suas respectivas Juliana e Cristiane.

 

Na Finger além dos poderosos planejados a franquia oferece enxovais em  500 fios egípcios com bordados rechilie e em crivo. Agora representando esta sofisticação para a loja ficar ainda mais completa.

 

O sábado também foi marcado pelo evento Destaques 2014. O Sallas Buffet ficou lotado de empresários e profissionais liberais que foram eleitos pelo voto democrático. Pela quinta vez consecutiva nossa Vitrine Top recebeu o troféu  entregue pelo idealizador do evento Vlamir Brom,  para nosso colaborador e fotografo Marcello Holanda.

 

Os queridos Elda e Dorceu Dreon da Dremar também já acumulam troféus com sua elegante Dremar. Sempre sofisticados também prestigiaram a noite memorável para sua empresa.

 

Elenice Garcia  e Leidy Misturini ao lado da banqueteira Salete Salla que assinou o cardápio da noite e também teve seu Sallas como o mais lembrado, com sua convidada Sandra Tini e Marina Cadore da Foto Abele que também foi premiada.

 

Com pouco tempo no mercado a Empremax Apoio Profissional recebeu o Oscar, e as sócias Camila Paiva e Anuciada Berveglieri foram clicadas para nosso portal

 

Maicon Zuffo

A banda Top que leva o nome de Primavera do Leste para os quatro cantos do Brasil Comunicasom  abalou! Maicon Zuffo foi receber o troféu.

 

A Água Doce Cachaçaria agora oferece nos domingos almoço delicioso pra quem aprecia peixes. Caindo cada vez mais no gosto, muita gente está deliciando-se com a novidade. Andrea Piana com a filha Victoria Zeni conferiram os pratos exclusivos.

 

O jovem empreendedor Eduardo Marcante recebeu convidados íntimos para comemorar seu aniversário na véspera de feriado. Nesta foto com os pais Alveri e Marta e com os irmãos Rafale e Luiza.

 

Idelli Ambiente

No ambiente planejado pela Idélli, super satisfeita Franciele Bravin indica a franquia pela qualidade e bom gosto do começo ao fim do assessoramento. Aqui com seu pequeno Samuel.

 

 

Em Milão para conferir a famosa feira de designer e turistar, da esquerda para direita: a coordenadora do curso de arquitetura Daniela Ceretta, Rosi Quaini, a empresária da Detalhe, Neiva Ceretta, Carlesia Verdelio, a também arquiteta Patrícia Rosseto, Marcele Onesko, coordenadora de educação física e Fafa Lima

 

No Show que embalou o final de semana de Pedro Paulo e Alex, badalando por lá, do Rancho Potrus, Fer Namagati e da Fazenda Fênix Anilcéia Piloneto.

 

Lindos e estilosos na tendência de 2015 esta poltrona poderosa da Goiás Interiores é uma das apostas para ambientar sua sala.

 

 

Um encanto de decoração aos cuidados da caprichosa personal party Carol Donin, que deixou o ambiente da festa com extremo bom gosto e luxo, com o tema inédito em Primavera, Bosque dos Ursos. 

Wislon Cavalcante também foi grande colaborador.
 

No parabéns duplo o médico Reinério Gimenes com a sua Natasha Ruaro e os filhos Antonella e Theo.

 

Juliana Lerner e Ana colaboradoras do badalado espaço de eventos também na nossa Vitrine desta quarta-feira
 

A nutri de Floripa  Kellly Soares já está em território mato-grossense, atendendo na Clínica Mais Saúde. Ficará até sexta-feira na cidade para mais atendimentos. Agende seu horário e opte por um novo estilo de vida saudável e em forma. (66) 3498-6002

 

 Também por lá desfrutando da novidade gastronômica e celebrando a gravidez, a Luana Rezende com seu Vagner Petkowicz 
 

Richini uma grife “deusa” que faz sucesso na Valentina. Que tal dar uma repaginada no closet para arrasar com elegância e muita personalidade.
A equipe está aguardando sua visita!

 

Patrícia Cerutti e Felipe
Também quem é sempre citado na pesquisa é o Posto Barril, e os empresários Felipe Cerutti e Patrícia Assis também participaram da noite do oscar empresarial.
 

O comunicador Luizinho Magalhães foi receber o prêmio de sua Nova FM. A mil com a volta da Band Local para Primavera, marcada para o próximo dia 04. Lu sempre ao lado do maridão com o caçula Luiz Octavio.

 

A talentosa colunista Ju Faria mais uma vez foi a eleita, clicada com Marcello Holanda e com o vice- prefeito Eraldo Fortes.

 

A Churrascaria e Lanchonete Barril, pioneira no segmento ganhou a disputa acirrada, e Helenylson Neves e Renata Ferreti passaram por lá.

 

Fabiano Fernandez cuidou da noite empresarial e ainda seu cerimonial também conquistou mais uma vez o oscar empresarial.

 

Extremamente agradecidos e felizes, o timão da franquia que em apenas um ano de casa já faturou o Destaques como restaurante. O gerente da Água Doce, Henrique Mauri, fez questão de dividir esta conquista com seus colaboradores.

 

Entre os convivas do parabéns a assessora parlamentar Giselle Lima com sua inseparável amiga que mora no RJ, Flavia Piana.

 

#Hoje logo mais as 19hs, Silvania da Elegance Floricultura reinaugura sua empresa em novo endereço, agora na Av. Cuiabá ao lado da Rosangela Joias. Amanhã aqui no site a cobertura completa#

O Centro Educacional Primavera se destacou no Jesps com varias colocações importantes. Com 1º lugar no futsal mirim infantil, 2ª lugar mirim masculino, 2º lugar infantil masculino e 4ª lugar juvenil masculino. Parabéns aos alunos e educadores Willian Fernandes da Rocha e para Gislaine Yamashita que foram muito elogiados nas redes sociais#

 

Larissa Vetorello Marli Niebisch e Rosecler Szadkoski

Pela CVC Viagens este trio curtiu um cruzeiro aproveitando o feriado. Nesta foto em Buzios, Marli Niebisch que foi eleita no Destaques como professora de academia, a hair desinger Larissa Vetorello e a advogada Rosecler Szdkoski.

  

Curtindo a dupla, o cabeleireiro da UnhArt, Alex Dzirba com a prima Katieli Piana

 

#Encerramos a coluna parabenizando as aniversariantes de hoje,  Quéury Monica e Juliana Tessarolo. Na quinta o queridíssimo Tiago Strassburger, Ana Barbara Bremm, Edilene Guadagnin e Linei De Pieri# 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101