COLUNA 27/04

Segunda abrimos os trabalhos com nossa coluna social. Acesse e confira

O Centro Educacional Primavera parabeniza o aluno Yassinn Rany Khalil do terceirão, pelo seu desempenho na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA0. Após a realização de inúmeras provas divididas em várias etapas



Carla Rosana Witt e Rosana Fava Festa do Milho APAE

Sábado a noite salão paroquial foi o palco da 5ª Festa do Milho da APAE. Nesta edição mais uma vez muito prestigiada, a causa nobre e solidária envolve toda a sociedade que compartilha deste evento de sucesso para a associação de pais e amigos. As voluntárias que sempre vestem a camiseta do projeto abrindo nossa coluna de hoje, Carla Witt e Rosana Fava.

 

Adalberto Biao Lucyane Munhoz

Com a esposa Dra. Lucyane Muñoz e sua pequena Helena, o educador Adalberto Bião também clicado com o diretor da vara do trabalho de Cuiabá, Fernando Medeiros e keila Cunha na festa solidária.

 

Daniela Ceretta arquiteta

Hoje a arquiteta Daniela Ceretta festa junto com o irmão Luiz Henrique aniversário duplo. A coluna deseja felicidades aos dois.

 

 

Centro Educacional Primavera parabeniza o aluno Yassinn Rany Khalil do terceirão, pelo seu desempenho na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA0. Após a realização de inúmeras provas divididas em várias etapas, Yassin representará o Brasil com mais 04 estudantes no IX Internacional Olympiad on Astronomy and Astronphysics ( IX IOAA)na Indonésia.
Os educadores e direção da escola fazem um agradecimento especial a família do aluno, grande incentivadora. Com ele a coordenadora Deyse Lara de Carvalho.

 

 

Do Posto Barril, Patrícia e Felipe Cerutti clicados com Alysson e Micheli Casteli

 

Por lá o empreendedor Mateo Marcon e a esposa Elaine, clicados com Valdomiro e Altair Riva 

 

 

Com uma promoção super especial para o Dia das Mães, Nicoly Stocker oferece para as rainhas, um dia de beleza no salão, para quem comprar R$ 250,00. O sorteio e os detalhes desta novidade você irá conferir aqui na nossa Vitrine

 

Os painéis Kurve possibilitam a criação de inúmeras composições de projetos. A combinação dos painéis aliada a harmonia dos padrões Finger, dão asas a criatividade, transformando ambientes para o bem estar das pessoas. Podem deixar os ambientes mais aconchegantes, mais harmônicos e sensuais e acima de tudo, muito mais modernos. Também seus formatos indicam sempre continuidade, o que pode direcionar a aplicação do produto em cozinhas, dormitórios, home theater, home office, banheiros, áreas de serviço e ambientes integrados, bem com prateleiras e nichos em Kurve. Diferencial exclusivo da Finger.

 

 

Susana Vilela

Recém chegada de Milão, a arquiteta Susana Vilela com o filho Tomás e o marido Antônio Ribeiro, foi conhecer a cozinha contemporânea do Baru.

 

Ubiratan Ferreira e Henicia

O mega empresário Ubiratan Ferreira, das lojas, Belíssima, Kaza Nova, Placar Esportes, Econômica e Celeiro também foi para o Baru com a esposa Henícia.

 

Wilson e Marli Niebisch e Aline favero e Helena

Os avós corujas da Helena, Wilson e Marli Niebisch   com a nora Aline Fávero, também por lá no Salão Paroquial.

 

Carol Aguillar Idelli Ambientes

A advogada Carol Aguillar escolheu a Idélli Ambientes para compor o home de sua sala. O resultado foi sofisticação e bom gosto. 

 

 

Em sua passagem por Primavera na semana passada, a nutri Kelly Soares realizou atendimento e teve seus dias corridos. Aqui Natália paciente da profissional em momento de consulta na Mais Saúde.

 

Os 25 anos da Cooperativa de Créditos aconteceu na sexta-feira no Primacredi. A atração nacional foi Sergio Reis, que emocionou os convivas.

 

A empresária da Unhart Neiva Piana com o esposo Gelcidi a filha Gabriela e a sobrinha Pamela Dzirba.

 

Neiva Piana da Unhart

Amanhã é b-day para Thiago Medeiros, sempre juntinho da noiva, Cris em leilão realizado por ele que  foi sucesso de público e vendas.

 

Lariela Mioranza e Tatiane Lara curtindo a noite na Água Doce Cachaçaria.

 

Também na franquia os casais de amigos: Eliane e Sergio e Luciana e Maicon Zuffo.

 

Para os baixinhos a Happy Toy recebeu novidades em brinquedos. Dos super heróis mais aclamados as doces bonecas que são sonho de consumo das mocinhas antenadas. 

 

A Valentina está com a nova coleção da Richini! Estilo e personalidade na grife que conquista as mulheres de bem com a vida.

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101