COLUNA 06/05

Quarta-feira recheada de fotos e fatos na nossa Vitrine Top.

A loja de nº6 do casal visionário Liliana Rubert e Josimar Gomes. São dois andares de puro bom gosto e preços justos. Foi ontem num happy hour que inauguraram as Óticas Mato Grosso e a Mato Grosso Esport Wear



No feriado da celebração dos 29 anos de Primavera do Leste, um grande show com a Banda Mais Bonita da Cidade promete embalar os primaverenses com este super presente. O evento terá entrada franca para toda a população. Uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, turismo, lazer e juventude

 

 

Zeca Viana

Aperto de mão entre Pedro Taques e Zeca Viana foi noticia no estado nesta semana. Eles que hoje são considerados desafetos políticos, acabaram se encontrando em Araguaia, num evento que integra a feira Dinâmica Empreendimentos e Empreendedores. Um aperto de mão rápido e cortês foi o máximo da aproximação dos pedetistas. (fonte: site Olhar Direto) 

 

Caio Gavioli Baru Cozinha Contemporanea

Turma de colaboradores do Baru Cozinha Contemporânea, clicados com o chef Caio Gavioli, pelas lentes de Marcello Holanda. Agora atendendo de segunda a sábado, o novo espaço é uma ótima pedida deliciosa e aconchegante. Passe lá!

 

Cleonesia Peripoli Cvc Primavera do Leste

Em Porto de Galinhas, pela CVC Viagens de Primavera do Leste, Elis Ângela e Juliano com a filha Eduarda nas praias mais concorridas do Brasil.

 

Idelli Ambientes Rosi RAdin

Ela escolheu a IDELLI para os planejados do seu escritório. Rosi Radin e sua caçula  Carolina hoje na nossa Vitrine.

 

 

Liliana Rubert e Josimar Gomes

A loja  nº6 do casal visionário Liliana Rubert e Josimar Gomes. São dois andares de puro bom gosto e preços justos. Foi ontem num happy hour que inauguraram as Óticas Mato Grosso e a Mato Grosso Esport Wear. Muito bem localizada na Rua Paranatinga em frente à Foto Abele. 

 

Os noivos da temporada Sibeli e Atila Amâncio em momento de pura alegria ao lado dos pais. Á esquerda com Luiz e Lúcia e a direita, Mario e Helena Salvatori.  Hoje eles embarcam para Punta Cana na República Dominicana para a lua de mel. 
 Agora confira alguns flashes dos convidados do matrimônio elegante que movimentou o sábado.

 

Nicoly Stocker Glamour Claudia esqueci(1).jpg

A aniversariante de ontem a empresária da Glamour, Nicoly Stocker  toda vestida com o bom gosto de sua loja, ao lado do noivo Rafael Corrêa. Claudia Esqueci també m de Glamour com o marido  Norton e a filha Lívia no casório.

 

Jaqueline Zeferino Renata Viana

Entre as belas convivas Jaqueline Zeferino jovem empresária, ao seu lado  Bruna Polato com o penteado e a make assinados pelas poderosas do LV, Larissa e Jéssica Vetorello e a linda Renata Viana.

 

Estelamarias pelissari e Loro Neris Nisia Calderon

Estelamaris Pelissari e Lauro Neris com a princesa Luana. E os elegantes Gustavo e Nisia Calderon também na noite de “sim”

 

Rosi Quaini e Nina Cirilo Neiva e Erico Piana

Nina Cirilo, Rosi Quaini, a primeira dama Neiva Pereira e o prefeito Erico Piana no badalado casamento.

 

Goias Interiores

Este ambiente é um dos luxuosos que compõem a Goiás Interiores. Designer moderno que destaca e envolve para momentos especiais.

 

Viviane Tomazetti e Mirian Ribeiro

Ontem foi b-day para Viviane Tomazetti, na foto com a advogada Mirian Ribeiro.

 

#Vamos ficar em forma? Que tal começar a cuidar do corpo e da mente com que sabe o faz? Ela chega a Primavera no próximo dia 25 e ficará até dia 28 atendendo na Clinica Mais Saúde. Agende seu horário com a nutri Kelly Soares que é sucesso pelos resultados eficazes que realiza na cidade. (66) 3498-6002#

 

 

Roket s

No Roket´s apreciando o lanche mais saboroso da cidade, Edson Junior e Camila e Vinicius Magnani  com Franciele Niebisch.

 

Michele Conrado

Hoje a geminiana Michele Cristina Conrado também festeja idade nova.

 

Happy toy

A febre da criançada o Furby, o brinquedo interativo que possui vida própria e responde de acordo com os estímulos dados a ele. Que tal presentear seu filho com um destes? É fácil, passe na Happy Toy e confira esta gracinha.

 

As advogadas Michele Di Domênico e Daiane Luza em Porto Seguro, curtindo o mar e o sol e aliando a viagem a 1ª Conferência do Jovem Advogado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101