BLOG 26/05

As cozinhas da Dimere! Diferencial impar da Goiás interiores.

A cozinha é onde os sabores misturam-se a funcionalidade, por isso, a Goiás Interiores busca sempre o melhor para você com essa linha que esta incrível.



A cozinha é onde os sabores misturam-se a funcionalidade, por isso, a Goiás Interiores busca sempre o melhor para você com essa linha que esta incrível. Aconchego, momento de compartilhar ótimos momentos em família ou entre amigos. O espaço gourmet sem duvida é uma dos mais especiais de uma casa.

 

goias interiores

Esta cozinha pode ser definida como uma mescla de bom gosto e sofisticação. O preto e o amarelo destacam o ambiente e dão um estilo conceitual.

 

Ambiente prático e agradável. O amadeirado deixa o ambiente aconchegante e muito moderno. Sempre enchendo de charme e personalidade o espaço.

 

Praticidade, qualidade e requinte definem as cozinhas Dimare. Perfeita também para quem não dispõe de muito espaço e deseja um local versátil e harmonioso.

 

Cozinhas em tons nude deixam o ambiente belíssimo, com o tom amarelo fica super descontraído. Dá leveza e bem estar sem abrir mão do estilo.

 

Imagine só, um único ambiente onde é possível encontrar a praticidade, elegância e a funcionalidade tudo a seu dispor, parece até um sonho, mais é a realidade que a Dimere traz para você .

 

Essa belíssima cozinha está no Showroom da loja. É uma amostra das incríveis peças que a marca oferece.

 

 

 

Passe na Goiás e prepare-se para o show de design, qualidade e requinte num só lugar.

___________________________________________________

Goiás Interiores

Av. Cuiabá, 463 - Centro (66) 3498 - 9263

 

Fonte: Site Dimare

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101