COLUNA 27/05

Quarta-feira acesse nossa coluna social.

Renata Ferreti do Restaurante e Churrascaria Barril e a empresária da Glamour Noiva e Festa, Nicoly Stocker estão comemorando a noticia da chegada do primeiro(a) herdeiro.



Luciana Peixoto Carina Ribas Jacinta Cazarin Gislaine Yamashita

Na tarde de ontem a educadora Carina Ribas foi surpreendida no Tezla Hotel pelas colegas do Centro Educacional Primavera, com um chá em celebração de seu aniversário. Entre as organizadoras do parabéns estavam: Luciana Peixoto, Ana Paula Oliveira, Jacinta Cazarin, Silvana Fávaro, a aniversariante, Rozilei Ortilani, Elizabethe Ferri,  Daniela Silva e Gislaine Yamashita 

 

Marcelo Theodoro Leonardo Nicolino e Luiz Rezende

Trinca de competentes advogados Dr. Marcelo Theodoro, Dr. Leonardo Nicolino e Dr. Luiz Rezende, através da OAB convidam os colegas para amanhã á partir das 17hs conhecerem os lançamentos comerciais do Grupo GMS na sede do órgão. 

 

Marcos Bidoia Andrea Bidoia Igor Bidoia Camila bidoia e Isabela Bidoia

No final de semana o empresário Marcos Bidoia foi conhecer o Baru acompanhado da esposa Andrea e dos filhos, Igor, Isabela e Camila. Aproveitou sua popularidade no face book elogiando a cozinha contemporânea e desejou vida longa ao empreendimento delicioso que mudou o conceito gourmet na cidade.

 

Marina Sachet chamou atenção no casamento do ultimo sábado, com um vestido desenhado pela talentosa empresária da Attuale, Rosana Fava. Ao seu lado a elegante mãe do noivo Eliete de Pieri que também era uma das mais elegantes do “sim

 

Kelly Soares com a paciente top Valquiria Santos

Uma das pacientes mais realizadas da nutri Kelly Soares é a Valquiria Santos, que não mede esforços na sua dedicação na hora de preparar suas receitinhas fit. Num ensaio fotográfico para Ana Carolina Sá, a aplicada Val com o noivo Diego Pereira Lopes esbanjando auto- estima.

 

#Hoje os Holofotes são para o “Mulheres In Festa” que agita a noite no Petrus Espaço de Eventos. Surpresas e atrações que vão do chão ao teto prometem surpreender quem passar por lá#

 

Eliete de Pieiri e Marina Sachet

 

 

Linei de Pieiri  Happy Toy

Quem recebeu a visita do padre Alexandre Paccioli foi Linei de Pieri na sua Happy Toy. Foi presenteada com o quadro da Virgem Peregrina de Guadalupe, pelo missionário que leva o nome da Santa pelo Brasil a fora. A empresária que é devota não escondeu a felicidade e compartilhou nas redes sociais.

 

Dielica Nilson

Radiantes com a desenvoltura do pequeno Lucas Gabriel, os babões Guilherme Entringer e Dielica Nilson na nossa Vitrine desta quarta-feira. O casal é cliente da Idélli Ambientes e também assina embaixo quando o assunto são os planejados da franquia.

 

Sandra Reginato Adriano Barco gisele Barco

Os casais Sandra e Adriano Barco e Gisele e Fernando Matos elegeram a Água Doce para curtir a noite primaverense. Entre os drinks mais concorridos da franquia, a bebida mexicana,  Magarita Tropical foi a escolha da odontóloga. 

 

Helia Fernandes e Claudir Sachet

O mais novo casal de namorados é Claudir Sachet e Helia Fernandes que foram juntos no casamento de Jocasta e Loran.

 

Porto Seguro/ Bhaia...foi nas praias nordestinas que Leidy Misturini e Adriano Zanela se aventuraram através da Cvc Viagens de Primavera do Leste.

 

 #Renata Ferreti do Restaurante e Churrascaria Barril e a empresária da Glamour Noiva e Festa, Nicoly Stocker  estão comemorando a noticia da chegada do primeiro(a) herdeiro. As duas souberam a alguns dias desta novidade que veio para encher a família de ambas de boas novas#

 


#Elismar Sousa apresentará no dia 21/06 no Sallas a tão esperada performance da Peppa Pig. Uma tarde regada a pipoca e guaraná para a alegria dos baixinhos, desta vez o produtor pensou com carinho na turminha que é fã do desenho animado que é grande sucesso no Brasil também.

 

 

Jessica Lourencette e Guilherm Veit

Toda de Glamour a irmã da noiva  Jéssica Lourencette estava deslumbrante, ao lado do namorado Guilherme Veit.

 

Goias Interiores

Uma das cozinhas mais poderosas que você encontra no showroom da Goiás Interiores. Da "dimare" com design único, praticidade e muito, muito estilo.

 

A Maria Bonita é um charme de loja, com tendências da moda que encantam estilos e personalidades. Na foto calça de couro flare com bordado na barra e bory listrado, as peças são Espaço Modas, uma das as marcas que chegaram à loja. Tel: 3498-2440

 

 

Show deMunhoz e  Mariano será na  área  externa do Sallas Buffet.

ARS Produções, com seu  espirito  inovador, e  pensando  no  conforto e  comodidade  de  todos, para  o  show  mais  esperado do Ano, com  Munhoz e  Mariano, trás   a público  a  decisão de Levar  toda  estrutura do show  para parte  externa  do  Sallas BuffetDevido ao numero de ingressos vendidos até o momento, a iniciativa irá  proporcionar mais  conforto e comodidade  à você  que comprou e  irá comprar  seu  ingresso. Destacamos que todas  as  áreas anunciadas, Pista, VIP, Camarote, Longe Prime, ganharão ainda  mais  espaço e, para promover o  evento com excelência. Todos os pontos  de  venda continuam vendendo ingressos normalmente. E atenção você  que  ainda não  comprou  seu ingresso,corra por que alguns lotes e setores já estão se esgotando. ARS Produções veio revolucionar o mercado de  grandes eventos em Primavera do Leste, pensando e soluções para  promover  shows  inesquecíveis.

 

Encerramos com este quarto juvenil perfeito da Finger. Passe na loja e confie sua casa ou escritório com quem entende do assunto. 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101