BLOG 05/06

Detalhe traz looks sofisticados e estilosos para repaginar o closet das mulheres cheias de estilo.

Através de um ensaio fotográfico de Carolina Sá, a modelo Débora Letícia apresenta peças exclusivas e poderosas da Detalhe.



Você ama estar na moda? É antenada com as tendências das passarelas? Através de um ensaio fotográfico de Carolina Sá, a modelo Débora Letícia apresenta peças exclusivas e poderosas da Detalhe.
A make poderosa foi da talentosa Jessica Vetorello.

 

detalhedetalhe

A moda, como você bem sabe, é cíclica e vira e mexe traz de volta um modismo de “algum lugar do passado”. Agora é a vez das franjas tomarem conta das araras e vitrines. Despojadas elas dão balanço aos vestidos e saias, deixando o visual um deslumbre.

 

detalhe

A  mulherada vai pirar na coleção de inverno, com looks despojados e belíssimos, como esse vestido que esta simplesmente um arraso.

 

detalhedetalhe

As temperaturas já estão abaixando e nada melhor do que um look quentinho e fashion não é mesmo? Esse aqui é sinônimo de beleza e estilo para a estação mais agradável do ano.

 

detalhedetalhe

O animal print sempre estará na moda, em qualquer estação do ano, ele traz ao look elegância e modernidade, deixando a mulher ainda mais feminina.

 

detalhedetalhe

As blusas estampadas estão super em alta, assim como as calças com detalhes em couro, as quais valorizam o corpo da mulher as deixando ainda mais linda. As calças skinny ficam perfeitas com combinações mais larguinhas por cima.

 

detalhedetalhe

Esse modelo de saia midi é a sensação do momento, carimbando a elegância feminina.  A proposta dos estilistas é deixar à mostra a panturrilha e o tornozelo, alongando a silhueta com looks elegantes.

 

detalhedetalhe

Tem aquelas peças no guarda-roupa que são coringas e ao mesmo tempo enchem de alegria, e até arrancam sorrisos. Falamos deste, ideal tanto para o dia quanto para a noite.

 

 

Gostaram? Nós amamos e super indicamos esta loja TOP, que prepara a cada estação o que é sucesso no tapete vermelho da moda.

_________________________________________

Detalhe Modas

Av. Cuiabá, 567 - Centro

Tel: (66) 3498-1763

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101