COLUNA 10/06

Quarta-feira coluna social. Acesse e confira!

E para deixar sua cara metade charmosa e com muito estilo, que na Joalheria e ótica Dremar os mimos são surpreendentes. Da marca Tissot dois modelos aqui no site, um feminino esportivo em vidro, e um masculino touch, em titânio de vidro e safira cris



Foi sábado dia 06 de junho, que Luma Cardoso e Ivonei Fraga subiram ao altar na Catedral da cidade. Os convidados acompanharam com muita emoção a cerimônia religiosa que contou com a Cia Sinfônica da capital. Em seguida todos foram recebidos na Água Claras Park Hotel num espaço decorado com charme, transpondo o romantismo do casal, com rosas brancas e champanhe, tudo comandado por Wilson Cavalcante da Encanto Floricultura. O Buffet  de Helyony Leventi de Cuiabá surpreendeu á todos, que foram animados por  Celso e Cristiano e Dj Diovane Anton.
Impecável como em todos os eventos que assina, a cerimonialista Viviane Rossato foi a eleita pelos noivos para cuidar de cada detalhe do “sim”.

 

Roberta Cadore eternizou o momento em que os noivos foram fotografados com os pais. Na primeira foto Albertinho Matos da Silva e Rosmari Cardoso e na segunda os pais do noivo Jerônimo Augusto Fraga e Iraci 

 

Iro Leite e Jussara Biavati Jussara Biavati

A elegância de Ione e Iro Leite e Jussara Biavati na nossa coluna de hoje.

 

Adriana Aires e Tainara Ravanelo

Noite na yellow Tainara Ravanello e Adriana Aires e o casal Felipe e Patrícia Cerutti 

 

Lucas e Isabel Casteli com a empresária Djnnifer Tosta toda de Valentina, que está  semana recebeu super novidades para o 12 de junho. Nossa dica: Deixe sua namorada um luxo, com as peças da loja. 

 

 

A delicada e surpreendente decoração do batizado de Manoel Machado.

Quem está surpreendendo com seu toque impar é a personal party Carol Donin, que encheu os olhos de encanto dos convidados que participaram da celebração do pequeno Manoel, filho do médico Dr. Marcelo e da fisioterapeuta Suellen Machado.

 

 

Dremar

 

 

 

Dremar x você x seu amor: Sexta-feira é a data mais romântica do ano. E para deixar sua cara metade charmosa e com muito estilo, que na Joalheria e ótica Dremar os mimos são surpreendentes. Da marca Tissot dois modelos aqui no site, um feminino esportivo em vidro, e um masculino touch, em titânio de vidro e safira cristal. Uma sugestão perfeita!

 

Trio embalado no Munhoz e Mariano: Thami Zanette, Helena Boldrini e Vanessa Gisleine 

 

 

A CVC Viagens tem mil motivos para comemorar o sucesso dos pacotes comercializados pela agencia. Destinos para todo o Brasil e Exterior, com a assessoria das agentes Priscila e Elaine que estão aptas e preparadas para atender você. Na foto também com a empresária Cleonesia Peripoli. Passe e faça seu orçamento para viajar pro lugar dos seus sonhos.

 

 

A belíssima Rafaela Salomão usou ZAIE nas fotos realizadas na tarde de ontem na loja. A fashionista e empresária Edi Guadgnin deixou tudo pronto para o editorial antes de embarcar para Gramado com a famíia. Quem assinou o ensaio foi Ana Carolina de Sá

 

 

 

 

 

Bruna Violeira a empresária da Maria Bonita, emprestou sua beleza para as lentes de  Ana Carolina de Sá num ensaio no Hotel Tropical, para apresentar as novidades de sua boutique. Em breve aqui no site um editorial completo. Aguardem!

 

 

A tarde de ontem foi de flashes na Attuale e UZI MEN STYLE , um ensaio romântico com sugestões exclusivas das lojas que vestem homens e mulheres de bom gosto na cidade. Amanhã aqui no site, através das lentes de Carol Chiarello, os noivos, Débora Leticia e Raul apresentarão looks completos, com a assessoria da talentosa Rosana Fava, que cuidou pessoalmente de cada detalhe. Quem também esteve acompanhando o trabalho foi Leonardo Bortolin, que divide seu tempo como vereador e empresário de moda masculina. 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101