BLOG 11/06

ATTUALE e UZI MEN STYLE num editorial romântico apresentam sugestões para o Dia dos Namorados

Tão surpreendentes como as roupas são os calçados que compõem o look. Débora usa uma sandália Arezzo nobuck com cristais, uma verdadeira jóia nos pés. E o sapato Democrata sela a combinação perfeita para o visual de Raul.



Para celebrar a data mais romântica do ano, preparamos um ensaio fotográfico especial. Peças da ATTUALE e UZI MEN STYLE compõe esta matéria que entra na nossa Vitrine, para sugerir  presentes inesquecíveis para do Dia dos Namorados.

 

    attuale

A modelo Débora Letícia, apresenta a coleção outono inverno da Kodifik, inspirada nos anos 60, especificamente em Londres na King´s Road, onde uma geração foi marcada pela prosperidade cultural e o inicio do consumismo. Já com um blazer Docthos, Raul segue a linha casual chic, apostando num visual moderno em sintonia com a camisa Richards que é outra aposta, para presentear no 12 de junho.

 

 

 

Super plataforma, super confortável super elegante este modelo Schutz é a cara da estação, e o coturno Democrata é pura personalidade.

 

   attuale

Os looks versáteis desta coleção procuram atender a pluralidade de estilos da mulher moderna, feminina e elegante. O short e blusa estampados são potencializadores, dão um up no visual.  Também da Kodifik esta composição é inspiradora. O jeans voltou com tudo nesta estação, a camisa Jack Daniel´s é uma aposta que voltou para ficar, e cai bem em diversas ocasiões, confortável e estilosa foi a combinação perfeita com a calça vinho da Richards.

 

attuale

 

           

 

O sapato mocassim masculino é uma dessas peças do armário que foram descriminadas durante anos e que, agora, estão com tudo na moda. Desde o último verão, esse calçado virou tendência entre os homens, quebrando a idéia de ser um sapato do vovô.  E cheia de detalhes a sandália preta é um coringa, até o tornozelo é a paixão de quem acompanha as passarelas e não abre mão de estar em sintonia e ligada na moda dos pés a cabeça.

 

       attuale

Elas tomaram conta, são indispensáveis no closet: Calças boyfriend, estão presentes em todas as vitrines e viraram sensação das fashionistas. O body está com tudo, muito usado na década de 70 é uma opção funcional que remete elegância e ressalta a modelagem do corpo. E mais uma vez a camisa Jeans presente como super dica da UZI MEN STYLE para presentear sua cara metade.

 

  attuale

Tom sobre tomo com o scarpin  a bolsa deu elegância e sofisticação ao look. Amigas de todos os momentos elas sobem ao pódio quando o assunto é ganhar este acessório tão desejado de presente. Já para afirmar o visual despojado, o sapato Ferrancini caiu muito bem.

 

        

O vermelho invadiu as passarelas e também o tapete vermelho da moda. A cor quente enche o outono inverno de glamour e impacto, pois não tem como passar despercebida com um vestido como este. Para dar sintonia Raul veste blazer Docthos, mantém a praticidade do jeans garantindo uma proposta clean e cheia de personalidade.

 

attuale

Para os pés, plataforma, salto fino em verniz, umas das sandálias mais requisitadas da Schutz e bolsa Black. Para “eles”, o tradicional Ferrancini com recortes que destacam o diferencial deste modelo.

 

attuale

Uma das grifes mais concorridas que veste celebridades é a Alphorria. Para finalizarmos este editorial elegemos um vestido exclusivo da Attuale, para celebrar esta data em grande estilo e requinte. O Terno Fatiota também esbanja elegância, em algodão e poliester levemente resinado dá  sofisticação ao look completo.

 

attuale

Tão surpreendentes como as roupas são os calçados que compõem o look.
 Débora usa uma sandália Arezzo nobuck com cristais, uma verdadeira jóia nos pés. E o sapato Democrata sela a combinação perfeita para o visual de Raul.

 

 

Amanhã seu amor merece presentes tão especiais quanto a data tão aguardada. ATTUALE e UZI MEN STYLE estão com as araras recheadas, e preços justos e convidativos para você surpreender e ser surpreendido. 

 

Attuale

Rua aSnto André 343 – Centro

Tel : (66) 3498-9473

 

Uzi Men Styke

Rua Paranatinga  300 – Centro

Tel: (66) 3497-1013

 

Maquiagem: Rosana Fava, Fotografia: Carol Chiarello

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101