COLUNA 15/06

Coluna segunda-feira. Acesse e confira!!

Paulo Zeni e Leonardo Campos estão em São Paulo para uma conferência da Brasil Cacau. O sucesso dos chocolates sempre oferece aprimoramento aos seus franqueados.



Anna Karoline Leite Yone Leite Iro Leite

O casal de médicos Anna Karolinne Leite e Leonardo Miotto subiu ao altar neste sábado. Uma linda cerimônia religiosa conduzida lindamente pelo padre Divino emocionou todos os convidados que testemunharam este momento.Tudo foi realizado com muito bom gosto, pela famosa cerimonialista Izis Dorileo da capital, a eleita para eternizar o “sim” foi a queridinha das noivas, Roberta Cadore. Também de Cuiabá Ana Carolina cuidou da decoração, Idéias Buffet assinou o menu e os doces Magrellos.
A banda Comunicasom animou os convidados com muita energia e alto astral, e o DJ Rodrigo Marques também comandou as picapes deste matrimônio que movimentou o Centro de Eventos Primacredi. 

 

Dr. Iro e Ivone Leite cercando a filha e o genro 
 

Aline Favero Alysson Niebisch e Helena um aninho

Foi com muito capricho e carinho que Alysson e Aline receberam convidados para o 1º aninho da pequena Helena. Com uma decoração muito charmosa e assinada pela Criart, pelas mãos do talentoso Fabio Fernandes, que o Pintando o 7 se transformou no “Jardim das Ursas” Assim como o book da filha, os flashes do casamento ficaram no comando de Marina Cadore, que eternizou a primeira festa da simpática aniversariante, que surpreendeu com tantas caras e bocas para as fotos

 

 

Marli e Wilson Niebisch e Helena

Os avós paternos, Marli e Wilson Niebisch 

 

Agnes Daltrozo

A noite do dia 12 de junho teve Baru Cozinha Contemporânea para Agnes e Fernando Daltrozo, eles estavam entre os concorridos casais, que fizeram reservas para a celebração do Dia dos Namorados. Á direita os sócios do restaurante Heverson e Daiane Brunetta também fotografados no por lá.

 

Final de semana marcado por gente elegante na nossa Vitrine. Os empresários da Churrascaria Barril, Helenylson  Neves de Almeida e Renata Cristina no sim que movimentou o sábado 

 

 

Kelly Soares

Neste mês você já pode agendar seu horário para ser avaliado pela nutricionista Kelly Soares. A loira virá nos dias 22 á 26/06 e atenderá novamente na Mais Saúde. Além do trabalho que desenvolve com dedicação aqui na cidade, em Floripa ela tem várias parcerias e quadro de dicas na TV. 

 

 

Avó materna, Mari com o filho Alisson Fávero 

 

 

Daiane Bruneta e Everson

 

A família Roque indica a Idélli! Com os ambientes de sua casa, planejados pela competente franquia, Edna e Marcelo estão super satisfeitos com o atendimento. Mesmo fora do Brasil em recente viagem com os filhos João Marcelo e João Guilherme eles foram muito bem assessorados e desfrutaram dos dias de descanso, enquanto a equipe trabalhava para que tudo fosse entregue no prazo.

 

 

Glamour Noiva e Festa

Vestido Bandagem!!! É a novidade na Glamour, que começa a semana com as araras recheadas de novidades quentíssimas para todas vocês que amam estar na moda.

 

Amanhã a revista Vitrine Top circulará na cidade, será a 25ª edição. Com empreendedorismo do ramo moveleiro na capa principal, o retrato de uma família que empreendeu na cidade e hoje é referencia com sua fábrica de móveis. No caderno especial duas feras da música, a face de dois irmãos que estão à frente da maior empresa de som e iluminação do MT. 

 

 

Paulo Zeni e Leonardo Campos estão em São Paulo para uma conferência da Brasil Cacau. O sucesso dos chocolates sempre oferece aprimoramento aos seus franqueados, e no dia 17 eles voltam cheios de novidades na bagagem.

 

O lanche que dá água na boca também foi concorrido neste final de semana. Muita gente já aderiu a esta gastronomia tão peculiar, quando o assunto é hambúrguer. São muitas opções também em pratos exclusivos, além das cervejas artesanais, mega sucesso do Roket´s.  Na foto, Camila Joseffine, Thiago, Ito Pietro, Ana Paula, Adalberto com o filho Erich Pietro 

 

Santo Antônio recebeu festa no domingo na Igreja do Caravaggio. O popular almoço movimentou o espaço de festas da paróquia, recebendo fiéis que assistiram a missa e estenderam as celebrações com o delicioso churrasco. Como em todos os anos, o devoto Sr. Edgard Cosentino estava à frente da festa, em mais um ano sucesso de publico. A contadora Laura acompanhada do esposo Everaldo Agulhon e dos filhos Theo e Náthalia no flashe para a coluna.

 

Antenda no universo dos melhores destinos com os mais justos descontos, a empresária da CVC Viagens Cleonesia Peripoli foi fotografada com o marido Alessandro e o filho Guilherme no Baru. Está pensando em viajar e ainda não escolheu sua agente de viagem? Entre em contato com esta empresa conceituada, e realize seu sonho com quem entende do assunto.

Rua Piracicaba em frente à praça da matriz.

 

Marcia Sartori

Final de semana de passeio ciclístico na cidade. Acompanhando o filho João Guilherme, nossas lentes clicaram Márcia Sartori.

Na foto ao lado, a belíssima Gabi Brunetta que foi maquiada pela poderosa Ju Couto e elegeu um maxi brinco by Edi Guadagnin. Um Luxo!!!

 

Água Doce Cachaçaria foi o point do mais novo casal Ana Paula Theodoro e Marco Aurélio Montanher

 

 

 

Simone Zanchi Juliana Andrade Mariele Andrade

 Quem também elegeu a franquia foram os casais Simone Zanchi e Juliana Andrade, Elclerion Baruffi e sua Mariele.

 

 

Bem no coração do centro da cidade inaugurou no sábado o Bar da Brahma! Com certeza será um point convidativo com o selo de qualidade desta marca que é sucesso nacional. Curtir um happy hour ou mesmo um encontro com os amigos, saboreando petiscos e chopp gelado a nossa dica é conhecer esta novidade que acabou de chegar. Com mil motivos para comemorar, além do recente noivado, a fisioterapeuta Danusa de Oliveira foi conferir a novidade com seu Mayke.

 

Curtindo a choperia Guilherme, Guto, Mariana Braga, Selma Mendonça, Juliana e Marcelo Soares.

 

Josimar Gomes Liliana Rubert

Hoje é b-day para o multi- empresário Josimar Gomes, que levou a esposa Liliana Rubert e o filho João Guilherme para conhecem o Bar da Brahma.

 

Simplesmente perfeito o ensaio de Debora Letícia e Raul para a Attuale e Uzi!. Usando looks das lojas as fotos ficaram incríveis. Rosana Fava assinou a linda maquiagem da modelo.

 

 

A querida e talendosa Neiva Piana da UnhArt celebrou mais um ano de vida no final de semana. Recebe o carinho da nossa coluna nesta segunda-feira.

 

Para fechar nossa Vitrine de hoje, uma espaço aconchegante da Goiás Interiores que está equipada e com muito bom gosto para cuidar dos ambientes de sua casa.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101