BLOG 15/06

Maria Bonita, um espaço para você transformar seus dias numa passarela.

Bruna a empresária da Maria Bonita, fez um editorial apresentando as roupas de sua loja, sob o comando de Ana Carolina de Sá.



Toda mulher ama tendência, ama fazer aquelascomprinhas e não abre mão de uma novidade, e claro é antenada no que está nas passarelas do mundo fashionista.

Bruna a empresária da Maria Bonita, fez um editorial apresentando as roupas de sua loja, sob o comando de Ana Carolina de Sá

 

maria bonita

As temperaturas mais baixas da temporada outono-inverno abrem espaço para as calças de couro, que estão em alta e marcam presença constante nos visuais das mulheres, junto com a camisa em musseline black and White compõe um look moderno e casual.

 

maria bonita

Ela está sempre em alta, não sai das vitrines é a estampa  animal print. Valoriza o visual, com toque de modernidade e ousadia. Olha esta blusa que Diva!

 

maria bonita

Os conjuntos de saias mais top cropped são capazes de valorizar o corpo feminino e podem ser combinadas em diferentes ocasiões, como um passeio informal durante a tarde ou uma baladinha na noite.

 

maria bonita

Se antes as blusas de cetim estavam relegadas a looks de trabalho e eventos socias, a moda agora é usar esse tecido em eventos mais informais e casuais, para dar o toque final tão desejado, a combinação com detalhes nos ombros, que a deixa mais destacada  e faz toda a diferença.

 

maria bonita

No mundo da moda não se fala em outra coisa a não ser os cropedds de tricot, são modernos, despojados e deixam a aparência leve e graciosa, usado com um shortinho traz conforto para  seu dia sem incômodos

 

maria bonita

O vestido estampado é uma peça perfeita para ser usada em qualquer ocasião, esse modelo com fenda deixa a mulher mais sexy, sem falar no conforto que ele proporciona

 

 

maria bonita

O flaire é a ultima moda, e agora além das calças que são muito elegantes, chegaram também as blusas flaire. Essa aposta acrescenta muitas qualidades ao visual.

 

 

Não deixe de conhecer a Boutique Maria Bonita, um convite para deixar seu close em sintonia com a moda que está em todos os detalhes do seu look.

________________________________________________

Maria Bonita

Av. Campo Grande, 918

Tel: (66) 3498-2440

 

Modelo: Bruna Vileira

Fotografa: Ana Carolina de Sá

Local: Hotel Tropical

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101