BLOG 23/06

Quando requinte, bom gosto e sofisticação se encontram, nasce um ambiente Idélli.

As lojas Idélli Ambientes oferecem uma linha de padronagem e módulos diferenciados, que vão encantar e surpreender em cada detalhe.



Com projetos desenvolvidos de acordo com o seu gosto e necessidade, pensado especialmente para o seu lar, as lojas Idélli  Ambientes oferecem uma linha de padronagem e módulos diferenciados, que vão encantar e surpreender em cada detalhe.

 

idélli ambientes

Aqueça seu inverno com os tons amadeirados e linho da idélli, são 25 texturas diferentes para deixar seu ambiente mais agradável. 

 

idélli ambientes

Ambientes sofisticados e repletos de estilo, desde jantares em família até grandes reuniões que celebram momentos importantes da sua vida.

 

 

idélli ambientes

É pensando no seu conforto que a Idélli criou ambientes planejados, para você compartilhar dos melhores momentos com quem ama.

 

 

idélli ambientes

Que tal apostar em uma mistura de tons mais escuros para o seu home office? A proposta desse ambiente remete a uma decoração moderna e sofisticada, dividida em dois tons que se completam, tornando assim o ambiente ainda mais aconchegante, diferente e personalizado.

 

 

idélli ambientes

A cozinha é um dos espaços mais encantadores da casa. Apostar em uma decoração sóbria, porém com detalhes fascinantes, valoriza cada cantinho dela. 

 

 

idélli ambientes

Estilo e sofisticação estão presentes neste dormitório jovem da Idélli, onde o verde é a cerejinha do bolo. Iluminado e diferenciado, o ambiente possui padronagens escuras, dispondo de um amplo espaço e permitindo a organização total do ambiente.

 

idélli ambientes

A Idélli acredita que organização e planejamento andam juntos, e é por este motivo que sempre busca criar ambientes sofisticados e práticos, com o objetivo de tornar seu dia muito mais fácil e bonito.

A Idélli sempre pensa na praticidade e designer que serão escolhidos pelo cliente. Desta forma tudo que tem a assinatura da franquia é minuciosamente elaborado, apresentando sempre funcionalidade e soluções para todos que preferem a Idélli Ambientes.

Faça sua visita ao showroom da loja, conheça a equipe preparada, com uma amplitude de idéias do que é tendência no mercado, para deixar sua casa a sua cara.

__________________________________________

Idélli

      Av. Davi Riva, 1040

        Tel: (66) 3498-4581  

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101