COLUNA 27/06

Coluna social sexta-feira.



Ontem a Casa da Amizade foi o palco da troca de presidência do Rotary Club. Tomou posse Luiz Carlos Pereira Gomes que recebeu o distintivo de Nabor Romancini, que foi o presidente antecedente.

Iracema Romancini ao lado de Niura Braff a nova presidente da Casa da Amizade, clicados na cerimônia, os companheiros Neiva e Luiz Ceretta

Os casais: Rosi e Moacir Quaini, Edina e Marcelo Roque presentes na posse

A tradicional Festa do Sorvete realizada pelo Rotakids resultou em muletas para doações. O dinheiro arrecadado foi doado para o banco ortopédico do Rotary. Desde crianças já aprendem os valores e a missão do clube.Nei eCleonice FerraciniDenize Longhi e Marcelo Nicolino clicados com Isabela,Ingrid, a presidente do Rotakids Ana Julia e João Manoel

Os móveis provençais da Fábula Mimos e Festas estão contagiando inclusive as futuras vovós. Fátima Oliveira presenteou a filha Diélica Nilson que espera seu primeiro neto, com um quarto ecantador.
Com ela um dos ursos importados que também faz parte dos mimos para as mamães.

Com o pimpolho Lorenzo, Kenia Lazaro e Carlos Henrique clicados em recente festa infantil

Meninas de comprar rezando!!! As novas Sapatilhas Rafaela Almeida estarão aqui no próximo sábado no lançamento da Revista Top. Preparem-se, pois as apaixonantes e exclusivas estão cada vez mais estilosas e lindas!!!!
De Cuiabá Maisa Leão arrasa no look que foi completo com as sapatilhas da grife

 

Jaqueline Zeferino e Gian Bressan arregaçaram as mangas e se jogaram na coreografia para o grande dia!!!. Contagem regressiva, amanhã o casal sobe ao altar. Na foto com Marli Niebisch que os presenteou com passos incríveis.

Luciane Davila e Altair na nossa coluna de hoje

No sábado passado a hair design Larissa Vetorello badalou na capital com Josiane Depelegrini. Aqui as duas na Woods

 

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101