BLOG 08/07

Por um preço irresistível a Cvc traz as maravilhas da cidade de Santiago. Esta promoção não dá pra perder!

Que tal aproveitar com a família o friozinho da cidade de Santiago? São inúmeras as atrações que irão fascinar você e sua família.



Que tal aproveitar com a família o friozinho da cidade de Santiago? São  inúmeras as atrações que irão fascinar você e sua família.  Um dos destinos mais impressionantes. Prepara-se para fortes emoções.

 

cvc

Santiago, a capital do Chile, é uma das cidades mais interessantes da América do Sul e está entre os principais destinos turísticos do continente.

 

cvc

Possui uma diversidade de atrações muito interessantes, que vai desde locais históricos a vinícolas e montanhas com estações de esqui, sem falar na ótima oferta de bons restaurantes e locais para compras.

 

cvc

Uma ótima opção para este inverno na cidade de Santiago são as estações de esqui para praticar esportes, brincar na neve ou simplesmente tomar um vinho no alto da Cordilheira dos Andes.

 

cvc

As melhores e mais modernas estações de esqui da cidade são Valle Nevado, El colorado e Portilho, mesmo quem não esquia pode se divertir bastante na neve.

 

 No coração da região dos Andes, Valle Nevado é a maior e mais moderna estação de esqui do Chile, são mais de 31 quilômetros de pistas, aberto durante todo o ano.

 

cvc

São diversos museus, teatros, praças, parques, bibliotecas, igrejas, shoppings e muito mais, conhecer os pontos turísticos da cidade é muito fácil, a maioria das atrações históricas e construções famosas se concentra no centro, o coração da capital.

 

 

cvc

A CVC está com preço convidativo  ótimo para quem quer curtir os dias frios na capital do chile, os valores para Santiago estão a partir de
 10X R$ 206,60 por pessoa
 incluso passagem aérea saindo de Cuiabá
 04 noites de hospedagem com café da manha e assistência de viagem.

 

Agora basta passar na agencia mais eficiente da cidade, e escolher a melhor forma de viajar para este paraíso, gastando pouco e aproveitando Muitoooo.

 

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

Tel: (66) 3498-5008

 

 

Fonte de informações para a matéria: Site de viagens 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101