COLUNA 13/07

Coluna social segunda-feira. Acesse e confira.

Hoje a coaching Fabiana Barbosa chegou ao México para curtir férias super merecidas, ao lado da modelo lindíssima e mega querida Raíssa Herberts.



 

Foi no condomínio Cidade Jardim que o sábado foi de festa dupla.  De Frozen a bela Mariana ao lado dos pais Maura e Marcelo Cosentino e do irmão Rafael curtiu sua festa cheia de alegria, já o pequeno Bento na onda da Peppa Pig recebeu o carinho dos pais Heloisa e Eduardo Cosentino e do irmão Heitor. O espaço ficou lindo e cheio de convidados especiais que foram parabenizar a duplinha.

 

Sempre acompanhando os passos dos netos, Edgard Cosentino e sua Lilian entre os convidados mais queridos do parabéns.
 

A ativa Laura Nardes, mesmo com o dia acirrado por conta de sua agenda concorrida, sempre acha um jeito de estar com Vitória e Enzo, filhos do seu Otawio. 

 

É por acreditar que organização e planejamento andam juntos, que a Idélli sempre busca criar ambientes sofisticados e práticos, com o objetivo de tornar seu dia muita mais fácil e bonito.

 

Luiza Marcante

Ontem Luiza Marcante e Augusto Ullmann desembarcaram em Cuiabá, depois de uma semana curtindo o clima gelado da Patagônia. Numa foto linda, registraram momentos únicos desta viagem incrível.

 

Na tarde festiva nosso site registrou Ney Gueno, Marcelo Gianasi, Rodrigo Filipin, Armistron Bombarda, Alveri Marcante e Dr. Rafael Ayala
 

 

A professora de dança Grace Melo, a coaching Paula Gianasi e a psicóloga Estela Carvalho na nossa Vitrine.

 

Vestida de Glamour a bela Sara Lima acompanhada do seu Yuri. Ela que é seguidora dos looks de Nicoly,  não abre mão das exclusivas peças da loja, ainda mais agora que será lançada uma super promoção com descontos mega especiais

 

 
O agito do sábado foi no Clube Juventude, em mais uma edição do Primavera Musci Festival. Ana Carolina, Robson Felipe e Wilsinho entre os mais animados da noite eletrônica. Amanhã no site  toda a cobertura desta balada top.

 

Enzo Carreto festejou cseu 5º aninho neste final de semana. Apaixonado por carros escolheu a hot wheels como tema de sua festa. Ao lado dos pais Norberto e Kellen e do maninho Henrico, o aniversariante esbanjou alegria no Pintando o7.

 

A maquiadora Jessica Vetorello do LV e a psicóloga Carol Aranda levaram seus pimpolhos na tarde do Enzo. 

 

O famoso Baiano recebeu amigos em sua residência em clima de boteco para celebrar mais um aniversário. Com o filhão Raian e a esposa Eliane foi fotografado por Marcelo Holanda.

 

A bela Paula Trevizan ao lado de Rogério,  conferindo a choperia Brahma no final de semana agitado na franquia.

 

 

A equipe Attuale está super feliz com mais um mega sucesso do “Saldão Solidário” da loja. Todos os anos a empresária Rosana Fava transforma sua loja num espaço para boas ações. Muitos quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados, e as clientes ainda receberam descontos maravilhosos.
Abrimos os trabalhos desta segunda-feira com uma super dica: A cor prata é um luxo, basta uma única peça para realçar o visual. Imagina um vestido com tecidos finos combinado com esta sandália poderosa da Schutz? Tudo isso só na Attuale.

 

A inspiradora Eunice Polla também recebe hoje destaque na nossa coluna, a voluntária e idealizadora do CACC troca de idade nesta segunda-feira. Parabéns!!

 

Depois de ganhar festa surpresa, a nutricionista Kelly Soares só tem a comemorar. Hoje além de Primavera do Leste, ela sai de Floripa para atendimentos em Curitiba. Muito chique!. Dos dias 27 á 30/07 agende seu horário pelo tel: 66-3498-6002

 

Tina Perera ao lado de Elaine Scain e Murilo também no Pintando o 7.

 

 

Poderosas: Yngrid Fabiana, Amanda Werner e nossa Miss Primavera 2013, Laiza Ribeiro 

 

Happy birthday para a apresentadora Wanessa Mello, sempre esbanjando personalidade e carisma, num momento selfie com o colega José Araújo nos studios da Record!

 

#Hoje a coaching Fabiana Barbosa chegou ao México para curtir férias super merecidas, ao lado da modelo lindíssima e mega querida Raíssa Herberts. Super bem recebida pela top no aeroporto, ele dividiu sua alegria nas redes sociais#

 

#Dia 15/06 mais uma edição do Jantar do Empresário “movimentará” o Centro de Eventos Primacredi. Quase 100 mesas já foram comercializadas, e o sucesso do evento já está garantido. A Banda Os Futuristas que é famosa nos bailes do chop, estará animando a turma que já garantiu seu passaporte.  Sallas Buffet e Wilson Cavalcante também são parceiros deste evento, conduzido pelo cerimonial M&F#

 

#Outra grande festa que marcará o mês de agosto será a II edição da Festa do Peixe, da Paróquia São Francisco de Assis. Desta vez muita gente se engajou para transformar o espaço no dia 08/08 num encontro inesquecível, regado a bons vinhos e pratos requintados. Garanta seu convite e leve sua família, um playground free para seus pequenos também fará parte desta festa em prol a construção da nova sede da igreja#

 

Kelly Soares

 

 

Edi Guadgnin e Aline Barcelos

Aline Barcelos é apaixonada pelos looks da Zaie, e também pela dicas da fashionista Edi Guadagnin. Mude o visual, se jogue nas tendências únicas que só a Zaie lança em suas araras e apresenta aqui na nossa Vitrine.

 

Eles escolheram a Água Doce Cachaçaria para curtirem o badalado final de semana. O empresário e presidente da Aciple João Luiz Kruger com a esposa Luciene Marion, a filha Renata e também a amiga Gilvanes Anton.

 

Baru: O sábado reuniu gente elegante na Cozinha Contemporânea.  Suellen com seu Manoel e o esposo Marcelo Machado, o casal de médicos Vanessa Betoni e Carlos Freitas, a advogada Fernanda Prado com o namorado e também médico Pablo Guareschi

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101