BLOG 22/07

Victor Hugo, luxo e exclusividade da Dremar

A nova coleção de bolsas Victor Hugo está demais, a grife apostou no designer ousado, modelos super diferentes, cores vibrantes e intensas, detalhes modernos e tudo mais, as mulheres vão amar.



A nova coleção de bolsas Victor Hugo está demais, a grife apostou no designer ousado, modelos super diferentes, cores vibrantes e intensas, detalhes modernos e tudo mais. As mulheres vão amar este acessório que é objeto de desejo de quem tem bom gosto, estilo e muita personalidade.
Para apresentar a fantástica coleção, Daiane Gebert foi fotografada por Carol Chiarello, confira com exclusividade aqui na nossa Vitrine Top.

 

dremar

Mulheres são apaixonadas por bolsas e levam seu mundo dentro delas.  Então nada melhor do que carregar um universo de necessidades diárias (batom, óculos de sol, cartão de crédito, etc.) com muito estilo.

 

dremar

Quando falamos em estilo de bolsas, a marca Victor Hugo é sinônimo de bom gosto, sofisticação e glamour. Por isso, é sempre um ótimo presente uma linda bolsa Victor Hugo! Elas vão amar.

 

dremardremar

A marca investiu em minuciosos acabamentos, além de cores vibrantes, são bolsas realmente chocantes, que encantam por tamanha beleza e originalidade.

 

dremar

 A grife Victor Hugo vende junto com suas bolsas o “alto luxo”. Estas são as palavras que definem este modelo perfeito, que é o desejo de tantas mulheres.

 

dremar

A qualidade inquestionável, a beleza incomum e única das bolsas Victor Hugo transmitem a segurança da mulher bem resolvida, bem sucedida e de bem com a vida.

 

Imagine comprar esta grife, e escolher alguns modelos da loja que estão com descontos que vão de 10 a 50% off. Isso mesmo, não dá pra perder, passe na Dremar e deslumbre-se com tanta sofisticação e elegância no acessório mais importante para a mulher. Além disso, comprando bolsas da griff você estará concorrendo a duas belissimas Victor Hugo que serão sortiadas dia 30 de julho na Dremar.

 

_______________________________________

Dremar

Av. Cuiabá 524 - Centro

Tel : (66) 3498-2118

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101