COLUNA 31/07

Coluna de sexta-feira. Acesse.

Será neste domingo a tão esperada Paella do Chef Caio Gavioli. Os convites são limitados, garanta o seu e ainda desfrute do som da talentosa dupla Duome.



 

 

 

Suellen Machado Elda Dreon sorteio Victor Hugo Dremar Manoel Elda Dreon Suellen Machado Dremar

Ontem foi dia de sorteio de bolsas Victor Hugo na Dremar. E a sortuda foi Suellen Machado que deixou seu Manuel retirar o papelzinho, e não é que ele sorteou  mamãe. Quem também faturou foi Sabrina Papani, representada pela empresária Elda Dreon.

 

Ana e Elton Riva Agua Doce Cachaçaria

Hoje tem Água Doce Cachaçaria, com som ao vivo comandado por Alexandre Guira além dos muitos sabores, de pratos e drinks da franquia.Já amanhã é Cleo Toledo quem anima a noite, super esperada. Adeptos a este espaço concorrido, fotografados pelas nossas lentes, os casais Elton e Ana Riva e Márcio e Vanessa Granado.

 

Depois de uma semana badalada de clientes conferindo as novidades da Attuale, pausa para a foto desta turma eficiente de colaboradoras: Solange, Edna, Eleuza e Alessandra cercando a empresária Rosana Fava.

 

 As tardes de domingo na Lagoa Vô Pedro não são mais as mesmas. Agora com musica ao vivo, os primaverenses curtem o finalizinho do dia com super energia e roda de amigos. Nesta foto Antonio Dalbosco com a filha Graziela que está de férias da cidade maravilhosa onde reside. Dá esquerda para direita sentados: Wilson, Giasiane, Ane Gomianasio e Elite Dalbosco.

 

 

Gardel e Grazi Queiroz

Também na Lagoa, o design de sobrançelha Gardel Felipe com  a esposa a odontóloga Grazi Queiróz e a filha Marília

 

Tiago

Circuito Rock clique neles:  Rafaela Salomão, Tiago Strassburger, André Sontak e Yure Lima Cabral 

 

Catia Froelisch

Noite de degustação de vinhos e harmonização de pratos, conferindo as dicas de Mayara Tubino e Ana Cristina, concentrada a bela Cátia Froelisch 

 

Cvc Viagens Cleonesia Peripoli

Quem viaja para Natal não pode deixar de fazer o famoso  passeio pelas dunas, “com” ou “sem” emoção. Uma das paisagens mais lindas do nordeste foi a escolhida por Valdir Juchen, Carolina, Adriana e Camila, nesta viagem maravilhosa pela CVC Viagens de Primavera.

 

Marcos bidoia e

Noite de Rock também para Marcos Bidoia e Evandro Daltrozo que foram conferir as bandas da cidade que embalaram o Circuito.

 

Clique na colaboradora do Centro Educacional Primavera Jacinta Cazarin, também clicada na cobertura da Dremar.

 

 

Goias Interiores

Laca: Uma das formas de acabamento mais em alta atualmente é a laqueação. A Goiás Interiores trabalha com este material que está sempre na moda e remete sofisticação valorizando o ambiente.

 

Será neste domingo a tão esperada Paella do Chef Caio Gavioli. Os convites são limitados, garanta o seu e ainda desfrute do som da talentosa dupla Duome

 

Amanhã cedo a empresária Edi Guadagnin lança em sua Zaie, o Preview da coleção Primavera verão 2016. Á partir das 9hs, Andréia, Alexandre e Kelly aguardam você.

 

 

 

Finger

O xodó de todo cozinheiro é estar rodeado de pessoas queridas, enquanto prepara suas delícias gastronômicas. Por isso as mesas de jantar ou bancadas altas próximas à cozinha, hoje são indispensáveis.

 

Quem esteve esta manhã fazendo orçamento na Idélli Ambientes foi a cheia de bom gosto Marcia Vian, que confia na qualidade da franquia e no excelente atendimento da eficiente equipe. 

 

 

 

A nutricionista Kelly Soares se despediu ontem da cidade após três dias de agenda lotada. Para o próximo mês acompanhe aqui no site as datas das consultas de Kelly na Mais Saúde

 

Ontem doi dia de festa para a fisioterapeuta Sara Lima, ela veste Glamour, clicada ao lado do vice- prefeito o grande amigo Eraldo Fortes e o noivo Dr. Yuri Caetano

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101